Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JAIR21

Instalação do Windows 7 Demora Muito e da Erro

Recommended Posts

Olá, estou tentando formatar meu PC e instalar o Windows 7 starter pelo pendrive porque o leito de DVD não está funcionando, a instalação Demora Muito e quando esta perto de terminar da Erro e o HD desaparece aí tenho que reiniciar o PC para aparecer novamente o hd, meu hd é novo não tem nem 1 semana de uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JAIR21  Você já tentou usar uma mídia diferente para fazer a instalação?

Compartilhar este post

Link para o post

@dsgeverton Eu sempre usei esse windows que está no pendrive para formatar computadores, mas esse PC demora muito para instalar e sempre dá erro.

Compartilhar este post

Link para o post

@JAIR21 

Pois bem, então temos duas possibilidades... Configuração da BIOS ou o HD está com problemas (mesmo sendo novo)

Compartilhar este post

Link para o post

O erro é esse (não é possível continuar com configuração devido a um ficheiro de instalação danificado. Contacte o fornecedor do seu disco de instalação do Windows ou seu administrador de sistema para obter ajuda). Aí o hd some e só aparece de novo se eu reiniciar.

Compartilhar este post

Link para o post

@JAIR21  Isso é erro na mídia de instalação

Compartilhar este post

Link para o post

@dsgeverton já tentei várias outras mídias de instalação, testei o Windows 10,8,81 e o 7 mas sempre dá o mesmo erro. Tô achando que é a placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais