Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida de qual sistema operacional escolher, estou querendo um para jogos, qual vocês me recomendariam Windows 7 ou Windows 10???

Meu pc:

placa-mãe: Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-CS/BR, 2 slots DDR4, USB 3.0 Frontal, 5X + Proteção II, VGA, LANGguard, ESD Guard

Processador: Intel Core i5-7400 CPU @3.00GHz (3.5GHz turbo)

Placa de vídeo: GeForce® GTX 1050ti

HD: 1TB toshiba + 500gb samsung

Fonte de alimentação: Fonte EVGA 600W 80 Plus White 100-W1-0600-K

Driver DvD: Drive ASUS Gravador de CD/DVD e Leitor de CD/DVD 24X - DRW-24F1MT/BLK/B/AS

Cooler: padrão intel

Memória ram: 2 pentes de 4gb dd4

Postado
1 minuto atrás, raul davi disse:

tenho 8 gb

Vai de windows 10 com certeza

Postado

falaram ai em cima que processadores da 6 geração pra cima não fucionam co windows 7, mentira, tenho um processador 7ª geração (kaby lake) utilizo o windows 7 normalmente e bem melhor do que o windows 10, pois quando eu coloquei o windows 10, foi o maior arrependimento da minha vida, cheio de bug, nao rendia nos jogos, drivers tudo ok, atualizações tudo ok, windows 10 original, o cs go que eu rodo no windows 7 de 120 a 160 fps no alto, no windows 10 no alto tava dando lag, dava baixa de fps as vezes, voltei pro 7 esta tudo liso, jogos sem lag.

gta v:  graficos alto - 60 a 100 fps

csgo: graficos alto - 120 a 160 fps

bf4: graficos alto - 80 a 100 fps

ets2: graficos ultra - 80 a 120 fps 

isso com o windows 7, gta v no windows 10,  lag lag lag um atras do outro, windows 10 lixo, nunca mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!