Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar um Fx6300 ?


Posts recomendados

Olá pessoal boa noite, Tenho duas dúvidas.
 tenho o seguinte setup: fx6300, 8GB (1 pente), SSD 120 Kingston, Placa de vídeo GTX 680, 1 tera de memoria interna.

 

Dúvida 1: Gostaria de saber se vale a pena trocar o Fx6300 por um Fx8300 ou um Fx 8350, quero mais desempenho para jogos (Gta V, PUBG etc...)

 

Dúvida 2:  O correto a se fazer no caso, é trocar o processador, ou a placa de vídeo?  se for a placa de vídeo, recebi as seguintes opções para colocar no fx6300:  AMD a R7 370 ou R380, Ou  GTX 1050. Pelo que vi a GTX 1050 é em parecida com a 680, através de testes de comparação do youtube. E aí pessoal, me salva!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá e bem-vindo ao fórum.


Qual o orçamento?

 

Eu não faria nenhum desses ups, não acho que o custo vá valer muito a pena pelo ganho. Das duas opções, creio que o processador faria a maior diferença nesses jogos, porém, novamento, o custo pode não valer tanto (a menos, é claro, que venda seu FX 6300 e acabe ficando bem barato o 8350)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sinceramente eu não gastaria com FX nessa altura do campeonato... eu juntaria uma verba por uns meses e pegava um kit mais atual como um AMD Ryzen ou um Intel de 8ª geração como o i5 8400 que não é tão caro e já tem 6 núcleos físicos, o que faz uma ótima opção atualmente, pena as placas mãe para ele ainda estarem muito caras, devido ao chipset mais em conta ainda não ter saído "do forno".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!