Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual mikrotik devo compra


Posts recomendados

boa noite amigos(a) eu tenho uma pequena rede de internet no bairro onde eu moro e tenho 40 clientes com um link de 50 mb de internet e gostaria de colocar um mikrotik e gostaria de saber qual modelo eu devo compra sou iniciante nessa are minha net e aberta para todos os clientes gostaria de saber se eu colocar o mikrotik se ela poderá continua sendo aberta ou terei que obrigado a seleciona uma quantidade de megas para cada cliente? obrigado e um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2018 às 15:14, ciro-mota disse:

Boa tarde.

 

O aparelho mais em conta financeiramente da Mikrotik é a RB750 e deve gerenciar os seus 40 clientes. Quanto a manter aberta ou limitada para cada cliente, varia da sua modalidade de negócios e pode ser feito por configurações no firmware do aparelho.

muito obrigado mais eu só vou poder ficar com os 40 clientes ou esse  RB mais minha linha de %0 megas suportam mais ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?

 

Em 17/03/2018 às 15:52, ciro-mota disse:

Ai você já terá que subir o orçamento, uma RB2011UiAS-RM por exemplo. Você pode tentar também montar um servidor com um PC.

 

 

A rb 750g3 tem um processamento bem mais superior a 2011 uias, a terceira geração está com um troughput bem maior! A 2011 enquanto fornece em modo bridge 180mb assimétrico (já apresentando perda de pacote) a 750g3 apresenta 220mb (podendo ser mais, tive a limitação da minha placa de rede).

 

Lembre-se para os roteadores o que consome mais processamento são firewall e controles banda!

 

Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Cadu Campos disse:

Olá, tudo bem?

A rb 750g3 tem um processamento bem mais superior a 2011 uias, a terceira geração está com um troughput bem maior! A 2011 enquanto fornece em modo bridge 180mb assimétrico (já apresentando perda de pacote) a 750g3 apresenta 220mb (podendo ser mais, tive a limitação da minha placa de rede).

 

Lembre-se para os roteadores o que consome mais processamento são firewall e controles banda!

Att;

 

Mea culpa, não tinha olhado produtos novos. Pelas specs, bem melhor mesmo:

https://mikrotik.com/product/RB750Gr3#fndtn-specifications

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!