Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual mikrotik devo compra


Posts recomendados

boa noite amigos(a) eu tenho uma pequena rede de internet no bairro onde eu moro e tenho 40 clientes com um link de 50 mb de internet e gostaria de colocar um mikrotik e gostaria de saber qual modelo eu devo compra sou iniciante nessa are minha net e aberta para todos os clientes gostaria de saber se eu colocar o mikrotik se ela poderá continua sendo aberta ou terei que obrigado a seleciona uma quantidade de megas para cada cliente? obrigado e um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2018 às 15:14, ciro-mota disse:

Boa tarde.

 

O aparelho mais em conta financeiramente da Mikrotik é a RB750 e deve gerenciar os seus 40 clientes. Quanto a manter aberta ou limitada para cada cliente, varia da sua modalidade de negócios e pode ser feito por configurações no firmware do aparelho.

muito obrigado mais eu só vou poder ficar com os 40 clientes ou esse  RB mais minha linha de %0 megas suportam mais ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?

 

Em 17/03/2018 às 15:52, ciro-mota disse:

Ai você já terá que subir o orçamento, uma RB2011UiAS-RM por exemplo. Você pode tentar também montar um servidor com um PC.

 

 

A rb 750g3 tem um processamento bem mais superior a 2011 uias, a terceira geração está com um troughput bem maior! A 2011 enquanto fornece em modo bridge 180mb assimétrico (já apresentando perda de pacote) a 750g3 apresenta 220mb (podendo ser mais, tive a limitação da minha placa de rede).

 

Lembre-se para os roteadores o que consome mais processamento são firewall e controles banda!

 

Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Cadu Campos disse:

Olá, tudo bem?