Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pabllin3

Mouse conectando e desconectando e depois travando tudo

Recommended Posts

Olá pessoal, bom, de uns tempos para cá, principalmente(as vezes trava quando eu nao estou fazendo nada) quando estou jogando, durante o jogo, o mouse para por funcionar por +/- 3 segundos, e faz barulho do windows de desconectando e conectando USB, olho para o mouse ele tá apagado e volta funcionar. As vezes é seguido, ou de tempo em tempo, até que trava o PC ou o mouse para de funcionar ou trava o mouse e terclado junto, os dois estão na usb. obs: tenho um headset tb na usb e ele nao trava.

Configurações:

Mouse Dazz Smilodon 5000dpi.

Teclado c3 tech(nao lembro o nome).

PC:

processador: i5 2500

MB: pcware ipmh61r3

Memórias: 2x4gb

video: gts 450

Fonte exbom 500w

Editado por pabllin3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummm... já tive isso, primeiro me responda, você tem algum tipo de estabilizador ou nobreak?

adicionado 1 minuto depois

verifique as portas USB, já que aparece o barulho do windows dele desconectando e conectando. Acontecia cmg porque eu sempre jogava usando controle e mexia muito ai acabou danificando as portas USB. Tente trocar elas.

Compartilhar este post

Link para o post

estava usando um filtro de linha, mas tava dando mal contato ai mudei pro estabilizador, testei todas as portas usb(inclusive da frente) e dao o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Pedro Henrique MORSAN disse:

hummm... já tive isso, primeiro me responda, você tem algum tipo de estabilizador ou nobreak?

adicionado 1 minuto depois

verifique as portas USB, já que aparece o barulho do windows dele desconectando e conectando. Acontecia cmg porque eu sempre jogava usando controle e mexia muito ai acabou danificando as portas USB. Tente trocar elas.

^

|

|

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/03/2018 às 13:24, pabllin3 disse:

estava usando um filtro de linha, mas tava dando mal contato ai mudei pro estabilizador, testei todas as portas usb(inclusive da frente) e dao o mesmo problema

Esqueça esse estabilizador. Isso só trás problemas para o PC.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rob_araujoo disse:

Esqueça esse estabilizador. Isso só trás problemas para o PC.

Tirei o pc do estabilizador ontem, coloquei direto na tomada, mas o mouse continua desconectando.

adicionado 11 minutos depois

tambem nao acho que é mal contato, mexi o fio do mouse e teclado em varias direçoes e nao desconectou, desconecta do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais