Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho duas memorias de 4gb da smart 1600mhz e ganhei uma da markvision 4gb 1600mhz tambem

Gostaria de saber se posso encaixar ela mesmo sendo de marca difetente, e mesmo atrapalhando o dual channel, qualquer ajuda é bem vinda

Postado

Jogos como pugb, destiny 2, na resolucao que eu jogo possui um desempenho maior com 12gb doq 8, isso em testes, e nao estou comprando 4gb, ja tenho em maos, falta apenas instrucoes de vocês, pois sou leigo no assunto

• Membro VIP
Postado

@Sigmusz seu computador não suporta triple channel.

Talvez haja ganho pelos 12 GiB de RAM, já que o processador não é forte e nem super dependente das memórias, mas nada garantido.

Em tempo, sua máquina toda não é de alto desempenho, tem certeza que precisa dos 12 GiB de RAM nestes jogos?

Postado

@Evandro Como nao há triple channel, gostaria que voce me recomendasse, devo colocar esses 4gb? Ou nao? Ira abaixar fps , ou aumentar peli menos 2, 3 fps?

Respondendo sua pergunta: rodo sniper elite 4 no ultra e monitoro o quanto uso de ram, as vezes pede mais mas nao consegue por insuficiencia, infelizmente , 2014 8gb ja estava otimo, hoje os jogos estão precisando de um pouco mais, principalmente lancamentos, por favor, o que recomenda?nao irei ter nenhum ganho?

Postado

@Phoenyxobrigado, fico mais seguro com essa resposta, uma duvida, isso seria um upgrade? ( Pelo fato do computador ter mais memoria para trabalhar) ou um downgrade?( Pelo fato de perder o dual channel)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...