Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou querendo investir em um monitor melhor do que uso atualmente (Monitor Samsung SyncMaster S19B300). Quero um Full HD, não importando tanto com o tamanho ou se tem som integrado, e sim com a qualidade de imagem para jogos em geral (MOBAs, RPGs, MMOs e alguns FPS/TPS).  Fiquei entre dois modelos que batem com minha faixa de preço (de 400 a no máximo 700 reais), onde fiquei em dúvida: a frequência de resposta e o tempo de resposta de 5ms para 1ms faz tanta diferença assim ?

https://www.zoom.com.br/monitor/monitor-led-21-5-samsung-full-hd-s22e310?__zaf_=full-hd||_q:monitor||_o:2
https://www.kabum.com.br/produto/73688/monitor-gamer-aoc-led-21-5-widescreen-1ms-vga-hdmi-display-port-g2260vwq6/?tag=Monitor gamer aoc
(Se por favor alguém conhecer um monitor melhor custo x benefício na faixa de preço, por favor, me fale).

Meu PC: Intel Core i7-4770 CPU @ 3.40 GHZ, 16GB de Ram e uma GTX 970.

Postado

@Guilherme Henrique_741955 o tempo de resposta e a frequência fazem diferença, sim, mas o Samsung não menciona a frequência. O AOC parece melhor, só que ele tem FreeSync, que não é compatível com a sua GTX 970.

Você pode usar com a GTX 970, mas não vai poder usar o FreeSync (versão AMD do G-Sync). Seria melhor comprar um monitor com G-Sync, porque dizem que a diferença em jogos é da noite para o dia.

Pesquise sobre G-Sync / FreeSync para você entender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...