Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Potenciais problemas com o Ryzen 5 2400G


Posts recomendados

Rafael, ainda não pude montar meu conjunto com o Ryzen 2400G pois estou viajando. Estou um tanto preocupado com posts  encontrados recentes relatando problemas de telas azul, travamentos e engasgos neste processador, e relatam estar relacionado ao clock variável da GPU quando automático. Fazendo ajuste manual fixando a frequência da GPU em 1250 com uso do Ryzen Master opera sem problemas. Com este ajuste manual da GPU as temperatuas ficam um pouco mais elevadas com o cooler padrão.

Sabe de algo?

Usarei Placa-mãe Gigabyte Amd Am4 Atx Ga-ax370-gaming Crossfirex e o Ryzen2400G com Memória Corsair Vengeance Lpx 8gb (2x4gb) 3000mhz ( comprei por R$500,00 ).

Argumentam que seria algo no patamar de uma possível atualização de BIOS ou driveres para adequar todo o conjunto, mas que com o ajuste manual fica sem instabilidade nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!