Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal.

Tenho um pc ainda muito bom onde realizo meus trabalhos gráficos nele, mas o sistema é XP, que me atende perfeitamente ainda bem ( embora tenha notebook atualizado ) mas onde trabalho mesmo é nesse pc.

Sempre conecto na internet normalmente, mas hoje os navegadores se recusaram a entrar no Google. 

Sempre a mensagem é que de que a hora do sistema esta errada, embora eu tenha corrigido mil vezes, sempre dá como ''adiantada''

1 - ja formatei o hd e reinstalei o sistema

2 - já dei um clear cmos

3 - já atualizei hora nao setup

4 - já corri o antivírus

Uma coisa muito estranha é que entrei no modo seguro com rede e lá consigo acessar tudo o que eu quiser na internet sem nenhum aviso de ''a hora do sistema esta adiantada''.

O que mais falta fazer? Onde estou errando? E peço educadamente que ninguém me aconselhe a jogar o pc fora e comprar um novo. Preciso trabalhar com este porque sua configuração ainda é muito boa para meus trabalhos.

Postado
  Em 13/03/2018 às 17:49, Humberto C. disse:

Sempre a mensagem é que de que a hora do sistema esta errada, embora eu tenha corrigido mil vezes, sempre dá como ''adiantada''.

Expandir  

Caro Humberto

Esse erro de hora/data, normalmente acontece quando a carga da bateria do BIOS acabou, ou de um problema de MOSFET que é muito comum em Placas Mães Antigas, inclusive aconteceu comigo com uma placa ASUS:

Boa Sorte

Abraços 

Postado

Opa, amigo, obrigado pela atenção. Vou tentar esse procedimento mas o que me intriga mesmo pra valer é que no modo seguro com rede isso não acontece, acesso qualquer site sem esse problema - por quê???? Agora mesmo estou respondendo normalmente por este processo, mas se eu entrar normal no xp não vai de jeito nenhum...

( ah, coloquei uma bateria nova em continua do mesmo jeito )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!