Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento de 3.650 para Pc e Monitor que dure


Posts recomendados

Ola,

 

Estou querendo montar um pc, meu primeiro pc, ou seja, n tenho nada que possa aproveitar, tenho que comprar tudo, gabinete, monitor, fonte e etc (perifericos eu deixei de fora do orçamento). E acima de tudo, eu quero um computador que dure, que consiga me permitir jogar de forma boa (alguem ja viu overwatch no ultra low? É isso que eu tenho que enfrentar no meu notebook) e por sei la, uns 2~3 anos, por que nao acho que vou ter dinheiro para upgrade estão cedo kkkk.

 

Gostaria da ajuda de vocês, eu mesmo ja fiz algumas pesquisas, mas esta bem difícil encaixar no orçamento de 3.650.

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, foi so um exemplo da minha vida atual, eu quero jogar lançamentos recentes como PUBG e com graficos bons e ainda conseguir jogar futuros jogos que sairem tambem com graficos bons, por isso quero um pc que seja bom hj mas que também vá durar por alguns rodando novos jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!