Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Pequeno e Bom


NCastro

Posts recomendados

Olá,

 

Estou a procura de um notebook pequeno, de preferência tela de 11,6", legal e acessível (até R$1.500). Utilizo pra trabalho e tarefas do dia a dia: navegar na web, editar documentos e editar fotos (nada profissional tá).

 

Encontrei esse aqui, mas nunca tive essa marca. https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/notebook-2-em-1-acer-pentium-quad-core-4gb-500gb-tela-11-6-windows-10-aspire-r3-131t-p7qw-6394744.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57

 

Vocês teriam algum com custo beneficio bom pra indicar? Não entendo nada e tô sem querer arriscar.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NCastro se você procura um notebook com tela pequena e configuração básica está num bom preço, outros modelos de até 12 polegadas de display mas que usam processadores melhores custam acima dos R$2500,00 mas que deixe claro que ele terá uma vida útil reduzida (diria que no máximo uns 3 anos) pois:

 

- Processador Pentium N3700 tem rendimento 30% menor que um core i3 de entrada;

- Memória de 4GB de ram que provavelmente não pode ser expandida, hoje 4GB de ram é o mínimo para rodar o windows 10 e office, eu diria que será muito difícil rodar um software de edição de desenho pois além de ter memória limitada utiliza processador gráfico integrado intel N3000 que é de baixo rendimento.

 

Eu particularmente migraria para um notebook com processador core i3 de 14 polegadas, na faixa de R$1600,00 você encontra marcas como Acer e Samsung com windows 10 já ativado (os Dell nessa faixa de preço costumam vir com Linux).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!