Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo comprar atualmente até R$1000


Posts recomendados

2 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Guilhermetduarte Como o @Michel Henrique S informou, recomendo a GTX 1050ti.

porém a que ele indicou está bem salgada rs, recomendo essa aqui GTX 1050 TI EXOC por R$ 825,63

 

pode crer, boa pedida.

mas presta atenção porque esses 825 é a vista tá?

se for parcelado fica no mesmo preço da que eu citei.

 

não esquece também que dependendo da região que você morar, esses sites de informática juntamente aos serviços de entrega enfiam a espada no coração do consumidor na hora de pagar frete, o mercado livre dispõe de frete grátis em muitos casos por isso eu sempre vejo primeiro lá

 

ve o que é melhor pra ti, mas o caminho é esse

 

abraços

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei uma RX 580 de 8 GB. Tinha antes a 1050 TI e recomendo MUITO. Placa muito boa para full HD.

 

E se você não for muito exigente em frames, digamos que aceite rodar a 40 fps, consegue vários bons jogos a 1440p com ela, caso você tenha uma TV ou monitor para essa resolução. BF1, Titanfall 2, Far Cry 4 por exemplo eu rodava em 1440p com ela em gráfico no máximo (mistura de Ultra com High).

 

Se o seu foco for full HD, que é o foco dessa placa, vai estar bem servido. Um custo benefício muito bom ela, desde que o preço não esteja próximo da GTX 1060 de 6 GB.

 

Abraços.

adicionado 7 minutos depois

Esse lance de que a placa X ou Y "aguenta 4K" ou "aguenta 1440p" é totalmente relativo. Depende. Quais jogos você vai jogar? Sabe Insurgeny? Deve conhecer. Eu rodava em 4K com tudo no máximo com a 1050 TI. E ficava em 60 fps.

 

Sombras de mordor, jogo de 2014 aquele, rodava em 1440p acima de 30 fps com ela. No Ultra/High. Tomb Raider de 2013 idem. São jogos, ora bolas hehehe

 

Eu penso que não existe jogo VELHO. Se você está jogando pela primeira vez, ele é novo para você.

 

Então quando se compra uma placa tem que indagar que jogos você pretende jogar. Comprar uma GTX 1080 TI para jogar COD, BF e FIFA é rasgar dinheiro, por exemplo.

 

Ahhh FIFA você consegue rodar em 4K com a 1050 TI. Jogo leve.

 

Ou a 120 fps em full HD, você quem sabe daí.

adicionado 14 minutos depois
19 minutos atrás, Guilhermetduarte disse:

Tenso isso hein, acho que vou ficar com essa que o @felipecardoso9 mandou então, vai compensar mais, no mercado livre ta muito bom também, mas o parcelado tem juros

 

Olha, se possível (infelizmente muitas vezes não dá) comprar à vista no boleto é uma ótima coisa. A placa que comprei deu 1.700. Se fosse parcelado ia para 2 mil. Isso dá 300 reais.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!