Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , estou com um problema mas n sei o que é , já tentei tirar tudo limpar os contatos mas não adianta , assim q ligo meu estabilizador o PC liga sozinho (esse problema começou ontem )sem eu clicar no botão e as vezes demora para ligar , quando terminar de liga o windows fica aberto por uns 5 segundos no máximo é dps desliga como se você tiver posto pra desligar , o que poderia ser o problema ? Agradeço a ajuda 

Postado

Botão travado. assim que liga o estabilizador, o botão já está ligado, logo aciona a placa-mãe. Mas quando inicia o Windows reconhece que o botão está pressionado, então desliga a máquina.

Tente desmontar o botão de ligar ou trocá-lo.

adicionado 1 minuto depois

Ah, lembre-se que tudo tem que está fora da tomada e que mesmo assim, os capacitores armazenam energia, então tenha cuidado ao desmontar o gabinete e mexer nos fios.

Postado
14 minutos atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Botão travado. assim que liga o estabilizador, o botão já está ligado, logo aciona a placa-mãe. Mas quando inicia o Windows reconhece que o botão está pressionado, então desliga a máquina.

Tente desmontar o botão de ligar ou trocá-lo.

adicionado 1 minuto depois

Ah, lembre-se que tudo tem que está fora da tomada e que mesmo assim, os capacitores armazenam energia, então tenha cuidado ao desmontar o gabinete e mexer nos fios.

Ok obrigado vou testar 

adicionado 13 minutos depois

Bom o meu botão aparenta n estar agarrado , e agr o que posso fzr?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!