Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

''Windows detectou um problema de disco rígido''


Posts recomendados

acho que vocês já conhecem essa mensagem e sabem que ela manda fazer backup, a questão é q quando eu abro os ''detalhes'' ele mostra que os discos rígidos que estão reportando falha são SAMSUNG (seguido de umas letras e números) ATA Device

Volume: C:\

A unica coisa que eu posso supor é que seja meu telefone que eu uso como roteador via USB pra usar a internet no PC,  essa mensagem agora aparece todas as vezes que eu ligo o meu computador. A questão é, porque apareceria ''samsung'' ? (desculpem eu sou nub em informática mesmo xd) e também quero que me ajudam a resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RS Faria disse:

@baseunderattack

 

Bom, se é "Volume C;" é a unidade de disco principal do seu PC.. E sim, Samsung faz HDs.. 

 

Baixe o programa Crystal Disk Info e veja se tem algo errado..

Status de Saúde: Crítico

Temp: 41º 

informações do Crystal Disc (acho que não são boas :d)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RS Faria disse:

@baseunderattack

 

Tira uma print da tela do programa e posta aqui.. O fórum tem uma ferramenta de hospedagem própria..

 

Mas, se tá crítico, seu bolso vai doer, em breve...

https://gyazo.com/05a6dae1e27f83f262ef6505caedaebb

https://gyazo.com/280ce1f6760832aefe71149f76b9dc56

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, baseunderattack disse:

seu hd tem erros e o windows te mostra essa mensagem para que você faça o backup dos seus arquivos e subistitua o disco resumindo precisa trocar o hd mais rápido tenho uns aqui assim toshiba, samsung, seagate de 500 a 320gb  boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jeferson De Jesus Teixeira disse:

seu hd tem erros e o windows te mostra essa mensagem para que você faça o backup dos seus arquivos e subistitua o disco resumindo precisa trocar o hd mais rápido tenho uns aqui assim toshiba, samsung, seagate de 500 a 320gb  boa sorte amigo

Pois é, parece que não tem volta, acho que a culpa é minha, relaxei bastante com esse meu PC, já sabia que ele tava mal, de qualquer forma Muito Obrigado pela ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, baseunderattack disse:

Pois é, parece que não tem volta, acho que a culpa é minha, relaxei bastante com esse meu PC, já sabia que ele tava mal, de qualquer forma Muito Obrigado pela ajuda de vocês!

pois e meu amigo esses problema não assombra só você meu amigo assombra muitas pessoas que usa o hd como meio de guardar seus arquivos como fotos , musicas , videos muito importante e de repente  tem que tirar seus arquivos do hd por erro no mesmo ja sofri e ainda sofro com isso meu antigo pc tinha um hd de 160 só pra guardar meu saves e  por mais nem menos recebi essa mensagem pior e quando você não tem onde guardar seus arquivos importantes e acaba perdendo tudo pois não se sabe se o hd vai falhar no mesmo dia ou meses depois eu mesmo quando ja vejo essa mensagem eu inutilizo o hd pois já não vai me servir pra nada hj eu sou suspeito a te dizer que o que mais eu preservo no computador e meu hd pois mesmo se meu computador venha a falhar por causa da placa-mãe ou memoria ou outros fatores sei que meus arquivos estarão guardados grande abraço meu amigo  boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!