Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pubg travando ainda em 2018 ?


Posts recomendados

Vejo que atualmente o PUBG  Já é considerado um jogo Normal , nem tão leve , mas também nao tão pesado , o problema é que meu PC desde o dia que eu comprei vem apresentando  Quedas Bruscas  por exemplo de 84~64  e da pra sentir Bastante que deu um DROP ,  vejo configurações  como i5 e gtx 1060 rodando o  jogo no Ultra e sem travamentos  , enquando pra min apresenta quedas ,  Antes eu achava que era  por causa do Processador Quente de  mais  (85°) , então comprei um Air cooler e a temperatura agora esta em torno de 55~60 e a placa de vídeo não passa de 65° e o jogo da travadas como se tivesse com o hardware Quente de mais ao ponto de afetar o desempenho   ou falta de memoria RAM que não é.  Fiz o teste em VERY LOW e o Jogo não para de travar e ter quedas de frame  principalmente em áreas vermelhas o  em ate mesmo dentro de uma casa.

os Drivers da placa de vídeo estão atualizadas   e Windows também , não sei mais o que fazer :/     ( me recomendaram comprar um SSD  , mas Comprar um SSD  que ta cerca de 250 reais Só pra jogar Um jogo sem lag , acho que é Lamentável..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@FOCONAFOCA SSD não resolve e nem aumenta FPS.  

O que ele faz é melhorar a taxa de carregamento.. loading e etc.

Aqui no meu PC o PUBG fica por volta dos 60 a 80fps com leves quedas para 40 em lugares com muita coisa como cidades e a zona vermelha. 

 

Não sei qual é o setup do seu PC, mas um processador da atualidade( seja intel ou amd) + GTX 1060 6Gb roda bem praticamente qualquer jogo, na sua maioria no ultra. Mas isso de rodar no ultra depende muito de cada jogo.. pois os motores gráficos são diferentes.

 

Se você quer jogar com folga no PUBG ponha pelo menos 16 GB DDR4.  É que atualmente dizem que é o mais indicado para rodar o PBG com máxima perfeição sem travadas..  Veja bem, depois de 1 ou 2 horas de jogo, ele passa a consumir mais memória... se você tiver só 8Gb, vai ter uma hora que ele vai começar a travar até que você reinicie o PC. 

Pois a memória é volátil. Se perde quando reinicia. Como esvazia os endereços de memória, o jogo roda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, DiF disse:

@FOCONAFOCA SSD não resolve e nem aumenta FPS.  

O que ele faz é melhorar a taxa de carregamento.. loading e etc.

Aqui no meu PC o PUBG fica por volta dos 60 a 80fps com leves quedas para 40 em lugares com muita coisa como cidades e a zona vermelha. 

 

Não sei qual é o setup do seu PC, mas um processador da atualidade( seja intel ou amd) + GTX 1060 6Gb roda bem praticamente qualquer jogo, na sua maioria no ultra. Mas isso de rodar no ultra depende muito de cada jogo.. pois os motores gráficos são diferentes.

 

Se você quer jogar com folga no PUBG ponha pelo menos 16 GB DDR4.  É que atualmente dizem que é o mais indicado para rodar o PBG com máxima perfeição sem travadas..  Veja bem, depois de 1 ou 2 horas de jogo, ele passa a consumir mais memória... se você tiver só 8Gb, vai ter uma hora que ele vai começar a travar até que você reinicie o PC. 

Pois a memória é volátil. Se perde quando reinicia. Como esvazia os endereços de memória, o jogo roda melhor.

minha Configuração é 

i7 4790

Gtx 1070 8gb itx gigabyte 

8 gb  HyperX fury 1600

cx 600

 placa-mãe h81m-c/br com 1,5tb de Hd

 Essa é a configuração atual , porque tive que retirar 4 gb de ram que estava instalado , ( total 12 ) e nao fazia muita diferença não e rodava no ALTO  por que no Ultra não dava pra jogar pois travava muito.

Nesse momento  estou a procurar Atualizações.

De qualquer forma terei que colocar mais 8gb de ram para totalizar 16gb , mas não acho que esse é o problema.

Você acha que pode ser o processador por ser muito antigo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FOCONAFOCA disse:

minha Configuração é 

i7 4790

Gtx 1070 8gb itx gigabyte 

8 gb  HyperX fury 1600

cx 600

 placa-mãe h81m-c/br com 1,5tb de Hd

 Essa é a configuração atual , porque tive que retirar 4 gb de ram que estava instalado , ( total 12 ) e nao fazia muita diferença não e rodava no ALTO  por que no Ultra não dava pra jogar pois travava muito.

Nesse momento  estou a procurar Atualizações.

De qualquer forma terei que colocar mais 8gb de ram para totalizar 16gb , mas não acho que esse é o problema.

Você acha que pode ser o processador por ser muito antigo ???

Falta de memoria ram!!!! Processador não é tão antigo assim. Tem Streamer que usa I7 3330 e roda qualquer jogo liso. Seu computador Pede mais memoria ram.

 

Quem te falou que SSD vai deixar o jogo estável etc? A unica coisa do SSD é que da Boot rápido e abre programas mais rapidos. Ele não da FPS nem estabilidade.

 

Memoria ram está muito caro hoje em dia. Acredito eu que não vai valer a pena investir nessa configuração DDR3. Quando eu montei minha configuração eu comprei memoria DDR4 por R$350 reais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Falta de memoria ram!!!! Processador não é tão antigo assim. Tem Streamer que usa I7 3330 e roda qualquer jogo liso. Seu computador Pede mais memoria ram.

 

Quem te falou que SSD vai deixar o jogo estável etc? A unica coisa do SSD é que da Boot rápido e abre programas mais rapidos. Ele não da FPS nem estabilidade.

 

Memoria ram está muito caro hoje em dia. Acredito eu que não vai valer a pena investir nessa configuração DDR3. Quando eu montei minha configuração eu comprei memoria DDR4 por R$350 reais.

 

Sera mesmo que é memoria ram ? eu rodava com 12gb e era a mesma coisa 

adicionado 5 minutos depois
7 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Falta de memoria ram!!!! Processador não é tão antigo assim. Tem Streamer que usa I7 3330 e roda qualquer jogo liso. Seu computador Pede mais memoria ram.

 

Quem te falou que SSD vai deixar o jogo estável etc? A unica coisa do SSD é que da Boot rápido e abre programas mais rapidos. Ele não da FPS nem estabilidade.

 

Memoria ram está muito caro hoje em dia. Acredito eu que não vai valer a pena investir nessa configuração DDR3. Quando eu montei minha configuração eu comprei memoria DDR4 por R$350 reais.

 

Pretendo continuar com essa configuração por muito tempo ,  Se eu for trocar vai ser Processador , Mobo , Ram  , isso fica bem Caro  

Segunda Feira vou trocar a placa mão por um z97m-plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@FOCONAFOCA

4 minutos atrás, FOCONAFOCA disse:

Sera mesmo que é memoria ram ? eu rodava com 12gb e era a mesma coisa 

O problema é que sua memória é antiga. DDR3. 

 

Como você tem uma GTX 1070, seria mais custo benefício você trocar para um Ryzen 1600 + placa-mãe B350,  colocar um leve overclock, que até o cooler box aguenta e 16 Gb DDR 4.  

 

Este seria a minha recomendação.

 

Se quiser ir de intel... aí pense em um Coffe Lake. pelo menos um i5 8400, e a memória DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, DiF disse:

@FOCONAFOCA

O problema é que sua memória é antiga. DDR3. 

 

Como você tem uma GTX 1070, seria mais custo benefício você trocar para um Ryzen 1600 + placa-mãe B350,  colocar um leve overclock, que até o cooler box aguenta e 16 Gb DDR 4.  

 

Este seria a minha recomendação.

 

Se quiser ir de intel... aí pense em um Coffe Lake. pelo menos um i5 8400, e a memória DDR4.

Dei uma pesquisada aqui sobre a diferença e não é muito grande, mesmo as DDR4 Tendo uma frequência maior ( tempo de resposta )  ela possui uma Latência ( lentidão ) maior  que resulta em desempenho Extremamente próximo ao DDR3 , Fiquei sabendo que também as DDR5  estão chegando , essas eu acho que vão fazer alguma diferença em jogos.

 

Realmente Seria uma boa Opção eu colocar DDR4 mas  o bolso ta Opertado

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, thallesaguiar disse:

@FOCONAFOCA Pode ser que sim, pode ser que não. Sua placa de vídeo é DDR5 da nova geração e o resto DDR3.   Você investiu muito na placa de vídeo. 

Um Overclock nas memorias  , Resolveria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thallesaguiar disse:

@FOCONAFOCA

Só tem 8GB. Quando o jogo tiver usando 6/7gb seu pc vai começar a travar. Overclock em memoria ram nao ajuda muito nao.

Overclock Com os 16gb ? Então acho melhor Juntar um dinheiro e ir para componentes mais recentes ! 

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@FOCONAFOCA Sua solução é fazer a troca que mencionei. 

Não tem sentido ficar nessa plataforma que você usa com uma GTX 1070.

qual seja sua preferência, é mais vantagem ter uma plataforma atual. Pelo custo beneficio o R51600 é um ótimo processador. 

Assim como o i5 8400. 

 

R5 1600 ou i5 8400 combinando com 16 Gb DDR4 e a sua placa... Praticamente segura qualquer jogo acima dos 90 a  130 fps no ultra. Vídeo no youtube mostrando o desempenho é o que não falta:thumbsup:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DiF disse:

@FOCONAFOCA Sua solução é fazer a troca que mencionei. 

Não tem sentido ficar nessa plataforma que você usa com uma GTX 1070.

qual seja sua preferência, é mais vantagem ter uma plataforma atual. Pelo custo beneficio o R51600 é um ótimo processador. 

Assim como o i5 8400. 

 

R5 1600 ou i5 8400 combinando com 16 Gb DDR4 e a sua placa... Praticamente segura qualquer jogo acima dos 90 a  130 fps no ultra. Vídeo no youtube mostrando o desempenho é o que não falta:thumbsup:

 

oK , obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...

@thallesaguiar Só um detalhe 12gb existe, o que pode dar incompatibilidade é você colocar duas memoria ou mais de marca distintas, ou por exemplo você colocar duas memorias ou mais de frequencias divergentes isso sim pode dar "incompatibilidade"! Mas na maioria dos casos o que acontece é a memoria com frequencia mais alta trabalhar na frequencia da outra memoria que é supostamente inferior!

 

 @FOCONAFOCA  Mano PUBG ele exige 16gb, o que você realmente precisa mesmo é apenas acrestar mais um pente de 8gb de memoria ram da mesma frequencia, como eu fiz! Você ja tem um otimo processador por enquanto e uma placa de video que vai te atender mais uns 3 anos por ai ou mais! 

Rodo PUBG no Alto em Full HD a 80FPS com uma queda minima pra 75FPS e minhas Specs são essas:

Fonte OCZ 600W Plus 80

Intel Core I7 3770 3.4Gb

Memoria ram 16Gb 1600mhz DDR3

Placa de video Nvidia GTX660

SSD 120Gb

HD 500Gb

Monitor Samsung TA550 Full HD 60Hz

 

OBS: Eu so nao rodo tudo no ultra por causa da placa de video mas se tivesse uma Nvidia GTX 1060 4gb rodava tranquilo a 60fps ou mais! 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!