Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chuviscos na tela off-board


Posts recomendados

Deixa eu tentar explicar meu problema passo a passo... Boa Noite/Tarde/Manhã. Comprei uma placa de vídeo usada de um amigo meu,cheguei em casa fui testar e "páaa" a tela tava chuviscando. 
Logo pensei que era a placa-mãe,então resolvi compra outra,aproveitei e comprei outra placa de vídeo,cheguei em casa montei á placa-mãe nova,instalei a placa de vídeo nova e advinha?! O mesmo problema. não sei mais o que fazer,já tentei de tudo. :( ALGUÉM ME AJUDAAAAAAA?! 

Config*
Processador Core 2 duo
Ram 4 GB Ddr2
Placa de vídeo Evga6600 (Nova) Gt 330 (Antiga)
placa-mãe - POS-ML945AA (Nova) a antiga eu não sei o modelo. Por favor,me ajudem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/16/2018 às 23:55, Matheus Gomes Marinho disse:

Deixa eu tentar explicar meu problema passo a passo... Boa Noite/Tarde/Manhã. Comprei uma placa de vídeo usada de um amigo meu,cheguei em casa fui testar e "páaa" a tela tava chuviscando. 
Logo pensei que era a placa-mãe,então resolvi compra outra,aproveitei e comprei outra placa de vídeo,cheguei em casa montei á placa-mãe nova,instalei a placa de vídeo nova e advinha?! O mesmo problema. não sei mais o que fazer,já tentei de tudo. :( ALGUÉM ME AJUDAAAAAAA?! 

Config*
Processador Core 2 duo
Ram 4 GB Ddr2
Placa de vídeo Evga6600 (Nova) Gt 330 (Antiga)
placa-mãe - POS-ML945AA (Nova) a antiga eu não sei o modelo. Por favor,me ajudem. 

Qual a marca e modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Gomes Marinho disse:

@ClinkLinck Fonte genérica da marca F-New  com potencia real de 250

Bom, o problema deve ser a fonte. Mas antes de você gastar dinheiro com isso, tire um dos pentes de RAM, teste, se ainda tiver problema, coloca ele de volta e tira o outro, teste, se ainda estiver o problema, não é a memória.

 

Outra coisa antes de você fazer isso, use o DDU para desinstalar qualquer driver de vídeo que possa estar no seu HDD, depois instala o driver de novo, se ainda tiver problema, não são os drivers.

 

Daí você vai ter que trocar a fonte por uma de qualidade, recomendo uma Corsair CX 450.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Mesmo se a Placa de vídeo não precisar de energia da fonte a fonte pode causar toda essa dor de cabeça ? eu tava com uma fonte genérica antes,e também tava com esse problema.
Fiz o teste das memórias Tirei um pente testei,dps testei com o outro e o erro continuou,em uma das placas de vídeo apresentou tela azul ao fundo,não deu pra vê muito bem por causa dos chuviscos na tela,mas parecia está escrito Memory Fixe ou algo do tipo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matheus Gomes Marinho disse:

@ClinkLinck Mesmo se a Placa de vídeo não precisar de energia da fonte a fonte pode causar toda essa dor de cabeça ? eu tava com uma fonte genérica antes,e também tava com esse problema.
Fiz o teste das memórias Tirei um pente testei,dps testei com o outro e o erro continuou,em uma das placas de vídeo apresentou tela azul ao fundo,não deu pra vê muito bem por causa dos chuviscos na tela,mas parecia está escrito Memory Fixe ou algo do tipo. 

Sim, principalmente porque sua fonte tem potência baixa, e a eficiência de certas fontes genéricas pode não chegar nem a 50%, então imagine que essa fonte só tem potência de 125W, o seu setup já está gastando mais energia que isso, e forçando a fonte.

Tem um perigo legal de queimar essa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!