Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma ajudinha. Estou desde das 11:40 pra deixar meu PC nos trilhos novamente, pois comprei uma placa-mãe nova. E ela tem um driver da Intel HD, já que o processador é Intel (i3-6100 pra ser exato) e ele simplesmente diz ''O sistema não atende aos requisitos mínimos para instalação do software.'' Sem lógica total, até porque tenho um PC com as seguintes configurações:

+ GTX 1050ti - PM: B250M-HDV 

Mesmo assim diz isso? Abaixo coloquei os prints das pérolas. A segunda imagem mostra o site dos drivers da minha Placa-mãe e as linhas vermelhas significa ás coisas que já instalei. Então vim procurar ajuda para saber se tenho que instalar mais alguma coisa para reconhecer a VGA. Lembrando que minha GTX já está funcionando normalmente no PC, mas a Intel HD se RECUSA a instalar. Desde de já agradeço. 

(Moderadores não encontrei um tópico sobre ''Drivers'' então coloquei em ''Programas'', pois é o mais próximo que achei. Caso existir podem mover sem dó o tópico para o devido lugar) 

desgraça.PNG

daw.png

Postado

@GabrielLP14 Obrigado Gabriel, sou novato mesmo. Esqueci totalmente disso! Fiquei tão preocupado em arrumar as coisas aqui que estou tentando algo ridículo. Valeu mesmo. 

Aproveitando a deixa, esse ''Intel Management Engine driver'' não é necessário a instalação full né? Ele tem haver com a IntelHD, certo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!