Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia meus amigos do Clube do Hardware estou com 2 máquinas com o mesmo problema;

Elas ligam  e depois de 2 a 4 minutos desligam e sem mexer no botão ligam novamente e desligam de novo;

Já troquei a placa-mãe e funcionou normal depois de um mês o computador voltou a dar o mesmo problema;

Ja dei uma limpeza geral no Gabinete, nas memórias, Processador, Cooler e mesmo assim continua com problema;

Meu Ultimo teste foi liga-la sem conectar os fios do Front painel;

Liguei com a chave de fenda e ele não desligou por um bom tempo;

Eu estou solicitando ajuda, pois o cliente não abrir a máquina e vai ligar na chave de fenda né

Desde já agradeço a atenção de todos

• 2 semanas depois...
Postado
Em 18/03/2018 às 11:46, Edney Gama Nogueira disse:

Meu Ultimo teste foi liga-la sem conectar os fios do Front painel;

Liguei com a chave de fenda e ele não desligou por um bom tempo;

No caso, demorou um tempo maior para desligar, mas mesmo assim desligou ou ao ligá-lo fechando o curto na placa funcionou corretamente? Se sim, basta trocar o cabo front panel e fazer o teste.

Postado
7 horas atrás, lHenrique_10 disse:

No caso, demorou um tempo maior para desligar, mas mesmo assim desligou ou ao ligá-lo fechando o curto na placa funcionou corretamente? Se sim, basta trocar o cabo front panel e fazer o teste.

N é fonte n ?

Postado
16 horas atrás, Thiago514632 disse:
23 horas atrás, lHenrique_10 disse:

N é fonte n ?

É o que eu quero saber rsrs

Se ao ligar a placa com a chave de fenda o computador estiver funcionando, então o problema está no cabo front panel (o que acho pouco provável). Mas, se ligando com a chave de fenda apenas demorou um tempo maior para desligar (mas mesmo assim desligou), então recomendaria trocar a fonte para fazer o teste.

Postado
Em 28/03/2018 às 15:16, lHenrique_10 disse:

É o que eu quero saber rsrs

Se ao ligar a placa com a chave de fenda o computador estiver funcionando, então o problema está no cabo front panel (o que acho pouco provável). Mas, se ligando com a chave de fenda apenas demorou um tempo maior para desligar (mas mesmo assim desligou), então recomendaria trocar a fonte para fazer o teste.

Entt, eu disse isso pois pode ser a fonte, e nunca vi um problema parecido kkk, mas tenta outra fonte tomara que você consiga solucionar o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...