Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor placa de vídeo?


Posts recomendados

Gostaria de saber qual placa de vídeo é a melhor para meu computador?

Radeon R5 230 x Radeon HD5450 ou até mesmo outra placa de vídeo com a média de preço dessas citadas! - Tenho preferência pelas placas mencionadas, no entanto gostaria de saber qual é a melhor entre as duas.

 

Meu Computador:

Processador: Intel Core 2 CPU 2.13 GHz

Memória RAM: 4 GB de RAM

HD: Seagate 500 GB 

Fonte: 300w

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado =).

Na fonte o nome é Advanced FX 300 e não utilizo estabilizador. Pretendo jogar e fazer edições de imagens, pretendo jogar Far Cry 3, Battlefield 3, Tomb Raider 2013, GTA San Andreas, Call of Duty MW 3, Warface, Crossfire e por aí vai... não tenho a minima preocupação com gráficos e etc, apenas desempenho já basta para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HalfastRC Então elas "pedem" 400w más na prática não puxam nem 75w pois elas recebem energia do conector PCI-Express que fornece até 75w. Porém se essa fonte "advanced" for de baixa qualidade, acredito eu que seja, possa ser que não consiga fornecer uma alimentação adequada.

Os fabricantes falam que precisa de 400w para ter uma margem de segurança apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!