Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos! Adquiri este "abençoado" notebook recentemente.

Ele possui 2GB de memória RAM. Alguém sabe me dizer, e já conferiu, se tem a possibilidade de expansão de memória pra 4GB? Grato.

Postado

Ha um tempo atrás responderam uma pergunta semelhante a essa sua. Então te envio o link para sanar suas dúvidas.

Pelo que responderam, é possível sim!

Postado

@samucaroli Procurando em outro tópico vi varias fotos desse aparelho em relatos de um outro usuário que teve problemas com ele, porém uma das fotos dele me chamou a atenção, a placa-mãe do aparelho não tem conexão para ram, pelo menos o lado que vi não tem.

Segue aqui o tópico que vi as imagens:

Vi também o tópico citado pelo amigo @Olinad212  mas no tópico que é citado o note é um 0232A, já o seu é o Q232A, se o modelo é diferente então pode não ser capaz de aumentar a ram.

Postado

Mil perdões!! Realmente o modelo ao qual referenciei via link é outro!

Muito obrigado, parceiro @Elder Nauvirth. Realmente, este modelo não permite a troca de memória. 

Opinião minha mesmo, mas evito qualquer produto da POSITIVO! Tenho um notebook antigo e foi só decepção. Não vale a pena.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Olinad212 disse:

Mil perdões!! Realmente o modelo ao qual referenciei via link é outro!

Muito obrigado, parceiro @Elder Nauvirth. Realmente, este modelo não permite a troca de memória. 

Opinião minha mesmo, mas evito qualquer produto da POSITIVO! Tenho um notebook antigo e foi só decepção. Não vale a pena.

É normal cometer erros as vezes, foi apenas um deslise, afinal é tanta coisa para se pensar na hora e pesquisar.

Agora quanto a manter distancia da Positivo, eu mesmo já não me importo em ter o nome no produto, ao meu pensar o importante é o que tem dentro do pc, meu tio tem um pc da Positivo com i5 de 4ª Geração lga1150 quad core e 1 tera de hd, já o meu, é um G620 dual core lga1155 e apenas 500gb de hd que pelo menos aumentei com 1 de 500gb extra.

Postado
31 minutos atrás, samucaroli disse:

Então não tem possibilidade de expansão?

Exatamente, de acordo com o link que passei a placa-mãe é pequena de mais e não tem nenhum slot de ram, logo a ram seria embutida na placa e o único jeito de troca seria tirando via solda, mas só técnico para fazer esse trabalho e muitos as vezes nem o fazem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!