Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte bluecase 500w 80 plus bronze


Posts recomendados

Olá a todos! por favor gostaria de saber se essa "fonte bluecase 500w 80 plus bronze" seria um boa fonte de entrada,será que ela e realmente tudo isso que ela promete? Vi um post aqui mais  dela sendo 500w real,mais ela sendo selo 80 plus bronze não acho nada.desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordvanjo Olá bom dia, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, esta fonte trata-se de um produto bomba(baixa qualidade), veja mais aqui:

Veja aqui também dicas para não comprar fonte de baixa qualidade:

E NÃO utilize estabilizadores.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel meu velho muito Obrigado por suas Boas vindas,li um sobre esse processo de fontes de qualidade e encontrei algo no minimo peculiar,duas coisas me chamaram atenção a 1º foi sobre o PFC ativo se houvesse um chame de tensão que não tem na Blue case 500w 80 plus, pois no artigo diz que se houvesse chave tensão que teria 100% certeza que não haveria o PFC então seguindo esse critério a Bluecase 500w 80 Bronze não tem chave de tensão.  2º coisa que chama atenção e quê essa mesmo fonte esta no Ecova como marca eficiente com selo 80 Plus com 83% de eficiência.por favor se Eu estiver errado me corrija. desde já Obrigado.image.thumb.png.df099490b7435cca3281484cd26c880e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!