Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144hz com gtx 1060 6gb


Posts recomendados

Galera, comprei uma maquina nova recentemente com finalidade de jogatina mesmo, segue config.:

 

Ryzen 5 1600

GTX 1060 6gb

8gb RAM 2400mhz

MOBO A320

Corsair cx550

 

Jogo CS, GTA V, Dota 2, e todo tipo de jogo offline tb, depende dos lançamentos...

 

E gostaria de uma opinião sobre qual monitor comprar, o meu atual é um ACER LED 24' 1080P 60HZ, deve ser de 2009/10 por ai... rs

Fiquei muito atraido por esse aqui: 

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms 144Hz VGA/HDMI/Display Port G2460PF

https://www.kabum.com.br/produto/73690/monitor-gamer-aoc-led-24-widescreen-1ms-144hz-vga-hdmi-display-port-g2460pf

 

A minha faixa de preço ideal seria a mesma faixa desse cara ai, uns 1300 no boleto.

Alguem pode me ajudar? Desde já agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fábio de Sá Olá Fábio, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Caro colega nestes games que irá jogar como CSGO e DOTA II seria um investimento legal. Porém no GTA V para você chegar próximo dos 100FPS teria que baixar a qualidade gráfica um pouco ou desativar os Filtros do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fábio de Sá Sim pois embora seja um placa de vídeo muito boa, ela para jogos como GTA V não é para se rodar a 144Hz, ela até rodaria perto dos 80FPS com gráficos no alto. Más para 144Hz mesmo eu sempre recomendo a 1070. Más para o CSGO e DOTA vai rodar acima dos 250 FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Fábio de Sá Sim pois embora seja um placa de vídeo muito boa, ela para jogos como GTA V não é para se rodar a 144Hz, ela até rodaria perto dos 80FPS com gráficos no alto. Más para 144Hz mesmo eu sempre recomendo a 1070. Más para o CSGO e DOTA vai rodar acima dos 250 FPS

Entendo, então no caso valeria a pena pegar esse monitor? Ele está num preço e tem os requisitos de um bom monitor 144hz?

ou você me indicaria outro ? A minha faixa de preço disponivel é essa mesmo de 1300 reais... O que você acha ?

Não pretendo fazer um upgrade nas configurações pelos proximos 2 anos, talvez uma ram ou um ssd... Mas não uma VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!