Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Instalei NFSC no meu

notebook

win7

Intel Celeron  1.10GHz

4G de RAM (3,17 utilizável)

64 bits

o game se deixar no médio ou no máximo ele gera um pequeno lag por andar muito rápido,alguém pode diagnosticar o erro e (tentar) achar uma solução.

desde já obrigado.

• Membro VIP
Postado

Boa noite.

Erro é seu processador obsoleto e placa onboard ruim.

Solução é trocar de notebook.

adicionado 12 minutos depois

Seu notebook é básico, para internet. Tem sorte dele rodar alguns jogos no mínimo.

• Curtir 2
Postado

@Math.Pi obrigado mas eu já até que sabia, mas tem outros jogos que eu pego um desempenho muito bom(exemplo, meu GTA SAN roda a 30 fps com mods ENB pesadinhos e tudo full) e nesse propriamente gargala.

eu senti esse gargalinho também em jogos da Ubisoft.

realmente o que deve estar pesando é o processador. :V

• Membro VIP
Postado

Carbon você só vai conseguir jogar no mínimo. Mesma coisa com o Most Wanted (versão 1). Já tive esses jogos em um pc antigo. GTA San Andreas é leve. Sobre a Ubisoft, se tiver falando de Far Cry 3, por exemplo, é um jogo pesado.

• 2 anos depois...
Postado

@Math.Pi eu jogo o need for speed underground 1 e 2,o mostwanted tambem, no talo a 50 fps estáveis e o carbon no maximo eu to conseguindo 30 fps qualidade media.acho que é um pouco o jogo que é mal otimizado.No meu caso é um amd a 4 3300 e uma hd 5450 mais a apu do processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!