Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, encontrei esse monitor do título à venda aqui na minha cidade por 450 reais. O dono disse que comprou na amazon, em uma viagem aos Estados Unidos. Teoricamente so foi tirado da caixa para testar e ele logo decidiu vender pois também trouxe uma tv bem maior. O que vocês acham, seria um bom investimento custoxbenefício? Achei o preço lindo.

98958251-484D-4A47-8DBB-FF2112EA66CA.jpeg

DAC4CE6C-7FA0-429A-B6EF-67093CD1CA91.jpeg

D3C5E9C3-7D18-498E-B1DF-8BD556695E20.jpeg

E8C22F98-141F-474B-97C0-688BED543233.jpeg

Postado
1 minuto atrás, Evil Emperor Zurg disse:

@Henrique Ariel AG Valeu pela opinião. Eu também não sabia que era 75hz. O que isso significa? 

Monitores são basicamente varios quadros(frames) desenhados um atras do outro, com uma sequencia acima dos 18 quadros/imagens por segundo temos a impressão de movimento, quanto maior essa taxa mais "liso" e fácil de distinguir a movimentação e mudanças na cena(fora o tempo ser mais curto entre a mudança de cena), os monitores padrão funcionam com 60hz, esse ai funciona com 75hz, logo pra jogos mais freneticos voce tera uma maior fluidez e menos borrão em movimentos bruscos. Hz também pode ser lido como FPS(frames por segundo) para ser entendido mais facilmente

  • Curtir 1
Postado

Ah, saquei! Eu basicamente suspeitava que seria isso, mas prefiro ter certeza. Obrigado pela gentileza! Mais um motivo para compar!!

adicionado 2 minutos depois

@Gunnaberg É sim! Ele so nao tem o cabo de energia. Vem com 3 cabos mais o auxiliar.

 

1 dvi

1 vga

1 hdmi

7CF58D0D-7E45-436B-88C3-318086CA8340.jpeg

Postado
2 horas atrás, Evil Emperor Zurg disse:

 

@Gunnaberg É sim! Ele so nao tem o cabo de energia. Vem com 3 cabos mais o auxiliar.

 

1 dvi

1 vga

1 hdmi

 

e aí, já instalou ele? rsrs

Finaliza essa compra rapaz.

  • Curtir 1
Postado

@Gunnaberg Estou para ir la amanhã, mas o monitor está sem cabo de energia. Outra duvida que surgiu. Ele parece funcionar por um 12v 3a. Será que um carregador universal funciona? Corro algum risco de queimar o monitor sem usar a fonte de energia original?

adicionado 1 minuto depois

O dono não tem a fonte, o valor vai ser abatido do preço. Iremos ate uma loja juntos para tentar achar o cabo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!