Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc dando unas travadas


Posts recomendados

Galera , meu PC está dando unas travadas como por exemplo eu abro uma pasta e fico puxando essa pasta de um lado pro outro fica deixando uns mini rastros ... ao minimizar e maximizar os sites ele da um lagzinho ... aconteceu isso dps de eu ter limpado .. no começo achei que fosse o processador porque dps que eu limpei o processador começou a chegar em 80~~90graus .. passei outra pasta termica e arrumei o cooler dele e agora ele fica em 33~36 sem usar nada .. então o processador não é .. 
Gostaria de saber o que pode ser isso .. já tirei e botei tudo dnv , já passei borracha nas memorias , já troquei de lugar .. me ajudem pf
aqui vai uma img do meu pc e as temperaturas 

PC LENTO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o problema pode estar no seu hd. Faz o teste com cristal disk info. Verifica o estado e saúde dele. Se não estiver mostrando nenhuma informação certeza de q é hd, assim foi comigo. Já cheguei a condenar todo o pc, e no fim das contas era hd! Colocava mais ram, troquei até o kit, e nada mudava.. hd pode ser a **********!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!