Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Pro reinicia sozinho Unexpected Kernel Mode Trap


Posts recomendados

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Rogério Rocco Gomes Caro Rogério, boa noite. Poderia nos dizer as configurações da sua máquina?

Você utiliza estabilizador?

placa-mãe Itautec S.A. ST 4265

Processador: Core i5 3.20

Memória: DD3 8 GB 1600 SDRAM

Sistema operacional: Windows 10 PRO Apenas filtro de linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

@Rogério Rocco Gomes Já verificou a integridade do HD?

Já verificou temperatura de cada componente? Já tentou limpar os contatos dos pentes de memória?

o hd está ok segundo teste de health no programa HD TUNE e tambem é novo, limpei várias vezes a memória, só a temperatura que não, pois não acontece sempre, as vezes não entra no meu perfil, e sim em um perfil temporario não sei que tem algo a ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Rogério Rocco Gomes Perfil temporário? No windows você diz um usuário "Guest"(convidado)? Provavelmente não tem haver.

diz que no meu perfil não foi possivel entrar e entra automatico em outro sem eu ter criado então tem a opção de sair no centro da tela em uma pequena janela azul e eu saindo vai para a tela de bem vindo do meu perfil, mesmo que não tenha a ver eu preciso saber o que fazer sobre Unexpected Kernel Mode Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com o problema parecido, "tela azul da morte" porém, já troquei memória DDR4 4G, já troquei hd 1tb que seria a princípio os primeiros erros...

Mesmo formatando para versões diferentes do Windows 10,  a tela azul acompanha.

Ultrabook Dell Inspirion 5368.

Tentativa de formatação para Windows 7 64bits, não apresentou tela azul, porém não instala drivers, como portas usb, rede e demais outros drivers, deixando o equipamento inacessível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pontual Infor disse:

Eu também estou com o problema parecido, "tela azul da morte" porém, já troquei memória DDR4 4G, já troquei hd 1tb que seria a princípio os primeiros erros...

Mesmo formatando para versões diferentes do Windows 10,  a tela azul acompanha.

Ultrabook Dell Inspirion 5368.

Tentativa de formatação para Windows 7 64bits, não apresentou tela azul, porém não instala drivers, como portas usb, rede e demais outros drivers, deixando o equipamento inacessível...

voce está querendo dizer que isso é do windows 10 e que quando sair novas atualizações pode ser que se os criadores estivem cientes disse eles consertam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rogério Rocco Gomes disse:

voce está querendo dizer que isso é do windows 10 e que quando sair novas atualizações pode ser que se os criadores estivem cientes disse eles consertam?

Acredito que sim, tudo me faz acreditar que uma nova atualização poderá resolver, ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!