Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodar Lol e CsGo no medio


Ir à solução Resolvido por ClinkLinck,

Posts recomendados

Eu tenho uma jetway A55 e uma APU A6-3500 juntamente com 2 pentes de memória de 4gb cada um da corsair totalizando 8gb, queria saber o que eu posso fazer de upgrade sem gastar muita grana para rodar Lol no medio a uns 60 fps, e o CS go pode ser no minimo mas que seja a 60 fps tb. ( Não quero gastar muito agora, pois estou juntando dinheiro para ano que vem poder comprar um PC descente.) 

 

Desde Já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Gabriel Gomes da Silva disse:

Eu tenho uma jetway A55 e uma APU A6-3500 juntamente com 2 pentes de memória de 4gb cada um da corsair totalizando 8gb, queria saber o que eu posso fazer de upgrade sem gastar muita grana para rodar Lol no medio a uns 60 fps, e o CS go pode ser no minimo mas que seja a 60 fps tb. ( Não quero gastar muito agora, pois estou juntando dinheiro para ano que vem poder comprar um PC descente.) 

 

Desde Já agradeço

Sua APU permite Dual Graphics, então eu sugeriria uma HD 6570.

Fora isso, a sugestão acima seria a melhor possível, mas acho que 60 FPS no CS:GO vai ser um problema mesmo no Low, porque quem segura os FPS nesse caso é o processador, um A8-3800 seria uma boa pra rodar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde.

Talvez uma GT 1030 seja suficiente.

Qual modelo da fonte?

Não lembro, mas sei que é uma generica então terei que comprar uma nova né? uma cx 400 tá ótimo, ou teria umas mais barata ?

adicionado 1 minuto depois

@ClinkLinck Ah de qualquer forma obrigado

adicionado 8 minutos depois

@ClinkLinck Não seria possível um OC nesse processador para melhorar o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gabriel Gomes da Silva disse:

Não lembro, mas sei que é uma generica então terei que comprar uma nova né? uma cx 400 tá ótimo, ou teria umas mais barata ?

adicionado 1 minuto depois

@ClinkLinck Ah de qualquer forma obrigado

adicionado 8 minutos depois

@ClinkLinck Não seria possível um OC nesse processador para melhorar o desempenho?

Esse processador tem um clock bem baixo, 2.1GHz, pra você conseguir ir de 45 FPS pra 60 FPS, você vai precisar de um OC de 2.8GHz provavelmente, e um OC desse nível para um processador mais antigo seria bem difícil, talvez precisando até de um cooler decente, ou seja, não compensa, porque com 100 reais você compra um A8-3800, em vez de gastar 150 com um cooler relativamente bom. E mesmo com o OC, ainda vai ter muitas quedas de FPS, porque seu processador é Tri-Core, e pra CS:Go, o bom seria no mínimo um quad-core, por isso minha sugestão do A8-3800.

 

Acho que um A8-3800 com uma HD 6570 teria performance o suficiente para o que você quer jogar, com o mínimo do mínimo pra gastar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Esse processador tem um clock bem baixo, 2.1GHz, pra você conseguir ir de 45 FPS pra 60 FPS, você vai precisar de um OC de 2.8GHz provavelmente, e um OC desse nível para um processador mais antigo seria bem difícil, talvez precisando até de um cooler decente, ou seja, não compensa, porque com 100 reais você compra um A8-3800, em vez de gastar 150 com um cooler relativamente bom.

Achei https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-969565802-processador-amd-a8-3800-24ghz-_JM por 150 reais, mas será que minha placa-mãe é compatível ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gabriel Gomes da Silva disse:

Achei https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-969565802-processador-amd-a8-3800-24ghz-_JM por 150 reais, mas será que minha placa-mãe é compatível ?

De acordo com o site da sua placa-mãe, sim:

http://www.jetway.com.tw/jw/motherboard_view.asp?productid=904&proname=A55M

 

O dual graphics de um A8-3800 com uma HD 6570 é quase o dobro do que ele sozinho, tendo a performance de uma GT 730.

Eu recomendaria você pegar um A8 3800 na AliExpress, e a placa de vídeo, e até o A8 chegar, você joga com a placa de vídeo.

 

E de novo, uma GT 1030 provavelmente é o máximo que o processador vai levar, então é sua escolha se quiser gastar um pouco mais pra ter uma melhor performance. A GT 1030 seria o mais recomendável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck

48 minutos atrás, ClinkLinck disse:

De acordo com o site da sua placa-mãe, sim:

http://www.jetway.com.tw/jw/motherboard_view.asp?productid=904&proname=A55M

 

O dual graphics de um A8-3800 com uma HD 6570 é quase o dobro do que ele sozinho, tendo a performance de uma GT 730.

Eu recomendaria você pegar um A8 3800 na AliExpress, e a placa de vídeo, e até o A8 chegar, você joga com a placa de vídeo.

 

E de novo, uma GT 1030 provavelmente é o máximo que o processador vai levar, então é sua escolha se quiser gastar um pouco mais pra ter uma melhor performance. A GT 1030 seria o mais recomendável.

Séria uma diferença muito grande entre pegar um A8 + HD6570, ou só a GT1030 + A6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
6 minutos atrás, Gabriel Gomes da Silva disse:

@ClinkLinck

Séria uma diferença muito grande entre pegar um A8 + HD6570, ou só a GT1030 + A6?

A diferença seria grande sim, porém com esse processador, você não ia conseguir mais FPS que uns 50 no CS:GO.

O mais recomendável seria um A8 + GT 1030 + Fonte Corsair CX 450.

 

Vantagens do A6 + GT 1030: capacidade gráfica bem melhor, porém vai estar limitada pelo processador.

Vantagens do A8 + HD 6570: capacidade de processamento vai te permitir atingir pelo menos 60 FPS, capacidade gráfica pior, mas ainda vai dar pra jogar LoL no médio e CS:Go no Low à 60 FPS.

 

Vantagens do A8 + GT 1030: vai poder usar a capacidade gráfica total da placa, e também poderá jogar à 60 FPS, pense em um LoL no Muito Alto à uns 80~100 FPS e CS:Go no Médio em 50~80 FPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...