Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Refrigeração e Barulho


Posts recomendados

Ola, bom gostaria de alguma sugestão para prevenir problemas de superaquecimento q podem ocorrer no meu pc, eu sei q ele não esta na melhor das localizações (segue a foto), desde q eu coloquei ele ai venho reparado q o cooler da cpu vem fazendo muito barulho mesmo quando estou na área de trabalho e altas temperaturas. Eu uso o cooler q vem com os processadores da Intel, gostaria de saber se devo trocá-lo (sei que ele n e um dos melhores) ou se posso mudar algo no móvel para ajudar a refrigeração, o móvel tem dois furos grandes atras para saída de ar.

(desculpe a falta de acentos, uso teclado com padrão americano)

Obrigado.

IMG_3507.JPG

Sem_título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De cara da pra ver que o local é inadequado... é como se ligar o computador numa caixa.. sua fonte ta puxando o ar de dentro para fora, mas como o ar não tem por onde sair, volta para o PC superaquecendo...

 

Antes de mais nada tire ele de onde está e coloque numa mesa ou algum lufgar com espaço para "Respirar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes @X4R0P3 Obrigado pelas respostas :D, o problema e q nao tenho outro espaco para coloca-lo (casa pequena :( ). Se talvez eu fizer alguns furos na lateral do movel e colocar um cooler como exaustor sera q ajuda ? E trocar o cooler também n ajudaria nem q seja um pouco ?

Obrigado pelas respostas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, michelBrito disse:

@bngomes @X4R0P3 Obrigado pelas respostas :D, o problema e q nao tenho outro espaco para coloca-lo (casa pequena :( ). Se talvez eu fizer alguns furos na lateral do movel e colocar um cooler como exaustor sera q ajuda ? E trocar o cooler também n ajudaria nem q seja um pouco ?

Obrigado pelas respostas

 

 

Acho que não vai ajudar muito. Ele não cabe no chão? Arrume um suporte para não deixar ele direto no chão. No chão ele pega mais poeira, mas vai ter mais ventilação.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!