Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc com as seguintes configurações:

CPU: Core i3 2130(2ª Geração)

RAM: 8gb DDR3

placa-mãe: H61H2-M17(2ª & 3ª Geração)

Placa de video: r7 350 2gb DDR5

Estou querendo trocar meu processador por um mais recente mas sem perder minhas DDR3 já que são novas, vale a pena trocar por um Processador i5 4460(4ª Geração)

e uma placa-mãe Asus H81m-k(4ª Geração, DDR3)?? ou tem uma opção melhor??

Postado

viu se a sua placa de video é compativel com a nova placa? se for pode ir q é sucesso.

mas gosto mais da gigabyte http://www.ibyte.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-h81m-s1-lga1150.html?gclid=EAIaIQobChMI59XGidmA2gIVxwiRCh3FyQccEAQYASABEgKByPD_BwE

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, Stvn disse:

@Angernde R$900 a uns R$1100 esta tranquilo.

Vish, só o i5 que voce quer ta na faixa de uns R$ 1000,00. Acho bom conseguir um orçamento maior

Postado
2 minutos atrás, pedrosugai disse:

viu se a sua placa de video é compativel com a nova placa? se for pode ir q é sucesso.

mas gosto mais da gigabyte http://www.ibyte.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-h81m-s1-lga1150.html?gclid=EAIaIQobChMI59XGidmA2gIVxwiRCh3FyQccEAQYASABEgKByPD_BwE

adicionado 0 minutos depois

Vish, só o i5 que voce quer ta na faixa de uns R$ 1000,00. Acho bom conseguir um orçamento maior

@pedrosugai consigo um dele por R$780 novo

Postado

@pedrosugai man sinceramente seria melhor você vender este seu i3+mobo+ram, pegar um r3 1200 + 8gb ddr4 + b320(ou 430 se a grana der). Pois só com o preço desse i5 já da pra você pegar o r3 + a mobo

Postado

@Stvn O seu i3 é LGA1155, um i5 4XXX é 1150.

2 horas atrás, RS Faria disse:

Um Core i5 de 8ª Geração é mais barato.. Isso é um assalto...

Infelizmente é a realidade dos preços de usados no Brasil. Veja quanto é cobrado por um i5 4690 no mercado livre.

7 minutos atrás, Atretador disse:

Da para pegar um i7-2600\3770 que seria mais interessante que um i5 4a\6\7a gen.

Ou, vender o seu kit e pegar um Ryzen+B350+8Gb DDR4

Definitivamente, ainda mais nos AAA mais recentes. O 2600 deve se virar melhor que um i5 recente 4c/4t.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!