Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajuda Toninho Sv


galito

Posts recomendados

po, pela as especificações da minha placa (R 9200SE 128mb 64bits) diz 200/333 so q no riva tuner o clock de memoria ta em 164... 200/164...

porque isso??? a memoria ta pela metade do q vem especificado...

e outra coisa, no riva tuner aparece a seguinte mensagem no

driver setting: no supported drivers detected for this display adapter

não da para fazer OC?

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... vamos com calma amigo hehe

Tipo... 164 MHZ, se você perceber, é o clock REAL da memória... que sendo DDR é multiplicado por 2 e encontrado o clock específico (aproximadamente 333mhz)

driver setting: no supported drivers detected for this display adapter

Isso quer dizer que a versão do RIVATUNER que você pegou não é compatível com a versão dos drivers... mas OC rola sim...pelo menos nas GEFORCES, quando a versão não é suportada, o overclock ainda é liberado...

Mas como não uso ATI, não tenho como te dar mais informações sobre o uso do RIVATUNER nelas... seria bom se a galera da ATI desse uma mão aí...

Valeu! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uso placa da ATI e também uso o Riva Tuner, e posso dizer uma coisa:

Essa mensagem de drivers não suportados é normal para as placas Radeon, qualquer que seja o Catalyst que você utilize ela sempre aparecerá, pois o Riva foi essencialmente produzido para tweaks em placas da nVidia, porém possui alguns ajustes para as da ATI, entre eles, o overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo titulo do tópico,parece que a mesnsagem se enquadraria melhor como uma MP(pois você esta direcionando a um usuário específico),seria melhor um tópico como'Problemas com R9200SE'ou mandar uma MP para o Toninho_SV(caso ele não se importa ,claro,pois muitos usuários não respondem dúvidas por MPs!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade...

Bom, no caso eu não me importo de responder não.. só não respondo é por MSN mesmo... nem dou meu MSN para ninguém (não adianta pedir)

Mas por MP posso responder sim, sem problemas.

Acho que se deve dar um desconto porque o cara e novato e tal...

Essa mensagem de drivers não suportados é normal para as placas Radeon, qualquer que seja o Catalyst que você utilize ela sempre aparecerá

Bacana a informação, SOMBRA...

Nas Nvidia isso aparece na situação que eu falei, só quando o driver não é suportado pela versão do riva, então eu me limitava a saber isso...

(De qualquer forma o over é SEMPRE possível)

Bom, acho que já está na hora de pegar uma ATI... pelo emnos para me informar um pouco mais... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!