Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola boa tarde,

Antiontem eu troquei de processador e cooler por outro mais potente, ligou tudo certinho ate joguei um pouco em um jogo que o antigo processador não conseguia, ai desliguei tudo normal.

Ontem quando fui ligar ele ligou e simplesmente apareceu preparando reparo automático, só que ele travou ai, ate as luizinhas do teclado apagou, e eu não estou conseguindo fazer nada que faça sair disso.

Tentei desligar pela fonte para dar o erro do sistema e abrir em segurança, tentei ver na BIOS, vi se não era o processador ficando quente, mas não deu em nada, e nem estava quente, ficava entre 37° a 40°, mas nada de anormal. E simplesmente ele para no preparando reparo automático, e trava.

Ai eu queria a ajuda de vocês para solucionar esse problema.. Não quero resetar e nem tenho como resetar, não consigo baixar para dar reset nem nada, não tenho outro PC, e nem pendrive ou CD nem porta para por CD eu tenho.. Então se poderem me ajudar ficarei muito grato.. 

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina assim como o sistema operacional usado.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

Bom minha maquina é

Mãe: G41T-M7

Proc. Novo: Quad Q9770 Lga775 = Xeon X5450 3.5ghz|12mb|1333mhz 

Proc. Antigo: e3400 2.6

Cooler novo: hyper tx4

Cooler antigo: coolerbox intel

RAM: 4GB

HD: 500GB

Placa de video: GT 710 2GB DDR 3

É isso na foto vai dar para ver o que está rolando, eu deixei o dia todo ligado, mas nada mudou...

Espero ter ajudado a quem ira me ajudar...

IMG_20180323_191922.jpg

Postado

Vou fazer apenas 1 pergunta, e abaixo direi a solução se for seu caso.

Você instalou o maldito módulo de insegurança que os bancos pedem para acessar o internet banking pelo computador?

A solução é restaurar o computador nas Opções Avançadas, se aparecer na sua tela.

Postado

Bom descobri que o caso vai ser formatação geral... Por que eu estou querendo formatar e não vai, eu fiz os procedimento para formatação normal, que é coloquei o pendrive com o windows 10, cliquei lá em windows 10 64 que é o meu, apareceu loading files, ai quando reapareceu o slogan do windows travou, e não sai disso mesmo tentando formatar.

Bom agora se alguem puder responder quero saber como exclui o sistema todo só  pra formatar legal... 

Postado

Carregue uma distro linux em modo live ( Linux Mint ) e execute o Gparted.....

No Gparted vá na aba devices(dispositivos) e clique em criar tabela de partição ( não esqueça de verificar na lista se o disco(hd) que deseja formatar está selecionado)  - para windows 10 escolha Gpt.... 

Agora crie as partições que julgar necessário.... e formate  em Ntfs

Reinstale o Windows....

Ou tente carregar o Gparted diretamente.... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!