Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde amigos tenho uma gt 210 da zotac quero trocar essa placa pois e muito ruim quero uma coisa melhor que essa apenas para jogar roblox e minecraft essa placa ira pro pc do meu filho não precisa ser uma coisa de ultima geração pode ate ser usada 

minha configuração 

pentium D 3.0ghz 

4gb de ram ddr2 

GT-210

aguardo obrigado

Postado
56 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde.

Esse Pentium vai atrapalhar. Um pouco melhor do que essa tem a GT 710 e a GT 730.

pois e esse processador ta superaquecendo e não importa o que eu faça ele nao abaixa a temperatura mas tenho um E5400 mas minha placa-mãe não aceita ele vou ver o que eu faço aqui obrigado pela dica 

Postado
3 minutos atrás, Jeferson De Jesus Teixeira disse:

pois e esse processador ta superaquecendo e não importa o que eu faça ele nao abaixa a temperatura mas tenho um E5400 mas minha placa-mãe não aceita ele vou ver o que eu faço aqui obrigado pela dica 

Esse processador é bem quente mesmo, é normal. Quanto a placa de vídeo, tem algumas gt630 por 100 reais no mercado livre que já dão conta desses jogos, ou então uma r7 240 também vale a pena se achar por menos de 150 reais.

Postado
10 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Esse processador é bem quente mesmo, é normal. Quanto a placa de vídeo, tem algumas gt630 por 100 reais no mercado livre que já dão conta desses jogos, ou então uma r7 240 também vale a pena se achar por menos de 150 reais.

a rotação do cooler do meu pc esta muito alta 4000 RPM e esta me tirando do serio pois o pc fica bem perto da minha orelha deve imaginar o que eu passo kkkkk mas obrigado pela dica 

Postado
19 horas atrás, Math.Pi disse:

Tem que ser uma placa bem antiga pra não suportar um E5400. As que eu conheço todas suportam bem até o E6700.

de fato e mesmo e uma gigabyte GA-945GM-S2 tenho uma asus aqui porém não aceita quad se aceitasse eu iria pegar um xeon e5410 e por nela mas por hora vou ficar com essa gigabyte mesmo meus trabalhos estão nela e nao tenho hd pra  fazer backup mas beleza muito obrigado pelas respostas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!