Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá comunidade !

Venho aqui hoje compartilhar um problema que está acontecendo com meu monitor.

Bom, como podem ver na imagem ele está com estes chuviscos(acho que é assim que se fala).

Não sei o porquê aconteceu isto... Veio do nada (MESMO).

Configurações do computador :

Placa-mãe : ASROCK G-31MS

Processador : Dual Core E5200 (Com Over em 2.81, mais que isso ele não vai, então nem forcei,porque também sou novato em overclock.)

Memórias : 2x2 Dual Channel 800mhz

Fonte : (Não sei o nome, só sei que é 250w)

Placa de vídeo : Zotac GeForce 210

A BIOS fez Over nela em 112 automáticos quando eu fiz o Over no processador, estava em 100.

Socket processador : 775.

Sistema : Windows 7 Ultimate 64 Bits.

E o monitor é um Philips, não sei o modelo, mais se for necessário modelo da fonte e do monitor, coloco aqui sem problemas.

Bom, achei que era a GPU, mais tirei ela e coloquei na placa onboard do pc e deu a mesma coisa, estou achando que pode ser cabo, ou monitor...

Ah, antes estava um Windows 10, todo bichado no Pc, não abria nada nem navegador, e estava com este problema, pensei que era drivers, aí, formatei coloquei o W7, continuou.... Continuei achando que era drivers, então, baixei o da NVIDIA certinho, instalou, aí, deu certo por um tempo, e agora, ficou assim do nada de novo, será que é por causa do overclock?

O problema de tirar este Over, é que fiz pela BIOS, e o maldito teclado USB não entra mais na BIOS porque infelizmente eu tirei as opções de legacy da BIOS sem querer. Se alguém puder ajudar e me falar como reseto isso e deixo o legacy ligado de novo sem ter um teclado PS2 seria ótimo...

Já procurei por reset na BIOS dessa ASROCK, mais, fiquei com receio de fazer e ter que carregar as configurações na BIOS de novo, e o teclado não funcionar ainda e eu ter que gastar com outro teclado ...

Vocês poderiam me ajudar ?

Grato desde já !

IMG_20180323_234516.jpg

IMG_20180323_234511.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!