Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Cleriton Gomes

Qual Placa-Mãe mais indicada?

Recommended Posts

Olá. Tenho um processador Pentium Dual Core T4400 2.2Ghz com 1Mb cache L2. E queria saber qual a placa-mãe mais indicada pra ele. Tenho um notebook e fiz um upgrade dele e esse processador ta aqui parado e queria doar ele pra igreja onde congrego, para uso de data-show, etc. Temos todos os componentes, HD 180Gb, 2 pentes de memória DDR2 2Gb, Placa de vídeo (modelo??) com 1Gb. Então só preciso da placa-mãe pra montá-lo. Se não tiver compatibilidade com os hardwares acima, não tem problema, apenas preciso montar um PC com esse processador e não sei qual placa usar.

Desde já, muito OBRIGADO!!!

download.jpg

procesador-intel-pentium-t4400-220-ghz-800-mhz-fsb-D_NQ_NP_715261-MCO26370758908_112017-F.jpg

Editado por Cleriton Gomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo que eu saiba esse processador é para notebook, só funciona em placas de notebook.

 

Não é um CPU desktop tipo LGA 775 ou 1155 por exemplo que são para máquinas de mesa.

 

No seu caso teria que achar um notebook que estivesse com o CPU com problema e usasse o mesmo socket deste CPU seu e colocar para usar na igreja que você frequenta.


Pois comprar uma placa-mãe para ele e colocar num gabinete por exemplo, como um PC normal, não tem como.

 

Espero ter ajudado amigo. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu ai amigão. Muito bom mesmo. Vou publicar pra venda aqui e seja o que DEUS quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×