Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

APP CRASH e DLL´s com problema


Posts recomendados

Boa noite, sou novo aqui no fórum, pessoal, estou com os seguintes problemas:

1 - O google chrome não abre de jeito nenhum, dá erro de imagem

2 - Quando apareceu esse problema, era no DLL, WINUSB.DLL, baixei o mesmo em um site de DLL´s, ai o WINUSB.dll aparentemente foi resolvido, porém, outra DLL deu problema, substituí todas, mas agora quase nada abre... há alguma maneira segura de reparar as DLL´s? desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Black Fox disse:

insira o disco de instalação no drive..... acesse o prompt de comando como administrador e execute:

 

sfc /scannow "enter"

 

 

Não consegui solucionar o problema usando este comando, como disse, já havia usado o sfc antes mas sem o disco de instalação inserido. eu pensei em emular a imagem de instalação do windows 7, mas teoricamente não vai resolver...
Ah como eu queria a opção de recuperação do sistema igual o windows XP rsrsrs...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Black Fox disse:

não deslumbro nada no horizonte., a  não ser formatar e reinstalar o sistema...

Pois é, estou neste momento fazendo o backup, aliás, desde cedo, mais de 10horas copiando arquivos rsrs para começar a formatar essa bomba...
Mas obrigado assim mesmo, toda ajuda sempre é bem vinda. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...