Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como o titulo já diz, estou com esse problema no jogo DmC Devil May Cry original da Steam. Meu PC teve problema de acabar enchendo de vírus por causa da ***** da tradução da Tribo Gamer, acabei por perder arquivos importante do meu trabalho, exceto os meus jogos, que ficam instalados em outro HD junto com a Steam. Acabei por comprar um HD novo e instalo o Windows novamente e eis que surge esse problema, já faz duas semanas que estou quebrando a cabeça para resolver esse problema e parece um pesadelo interminável, tudo o que eu faça e nada resolve!!!!!

Obs 1.: Somente o DmC Devil May Cry que da esse problema, os outros jogos estão abrindo de boa!!!

Obs 2.: Já fiz os seguintes procedimentos e nada resolveu:

- Reinstalei o jogo;

- Instalei todos os Visual C++ (Versão x86 e x64);

- Instalei a atualização mais recente da minha placa de vídeo;

- Instalei o .NET Framework mais recente;

- Instalei o Java mais recente;

- Instalei o DirectX mais recente;

- Já apaguei os DLL's e reinstalei utilizando o DirectX mais recente;

- Já desfragmentei os HD's;

- Já desativei o antivírus;

Obs 3.: Meu sistema operacional antes de ter trocado era o Windows 10 Pro 64 Bits, o sistema operacional atual agora é o Windows 8.1 Pro 64 Bits.

Obs 4.: Nem perca seu tempo falando para eu ver vídeo no youtube, vi um monte de vídeo e nada resolveu

Já tentei de tudo, quem tiver alguma ideia me fala, preciso ter meu PC funcionando 100%, para não ter problema de novo de ter que formatar por coisa boba, agurado resposta, obrigado!!!!

Meu Setup:

CPU: Intel® Core™ i5-3570, Quad Core, Ivy Bridge, Cache 6MB, @ 3,80 Ghz
MotherBoard: Asus P8Z77 - M
RAM Memory: (2X4) DDR3 Kingstom HyperX Savage 2.400 Mhz
GPU: -
Hard Disk: (X2) Western Digital Caviar Blue 250 GB, 7.200 RPM, Cache 16MB, Sata III
(X1) Western Digital Caviar Black 1 TB, 7.200 RPM, Cache 64 MB, Sata III
Font: Corsair CX 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo
System: Windows 8.1 PRO 64 Bits

Fotos do erro:

Erro.jpg

Ocorrencia do erro 1.jpg

Ocorrencia do erro 2.jpg

Obs 5.: Tentei modificar essa DLL que aparenta estar com uma falha (ntdll.dll) mas quando vou substituir não posso pois o Windows não deixa!!!

Postado

Eu não sei se isso influencia, mas estava pensando em reinstalar a Steam, e acabei só agora me deparando com esse erro:

Erro Steam.jpg

adicionado 0 minutos depois

Se contar que a Steam está ultimamente travando muito quando eu inicializo ela!!

Postado

@fanfarrao_gamer Na verdade esse erro dá para resolver, fecha a Steam, aperte Windows+R> digite services.msc>Enter>Vai aparecer uma lista enorme, procure Steam Client Service> Botão direito> Propriedades> em tipo de inicialização bota automático> Embaixo do estado clica em INICIAR, depois só aplicar e sair. Te mandei uma solicitação na steam :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!