Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe GSUO H61V10C aguenta gt 1030


Posts recomendados

12 minutos atrás, JuaumLZ disse:

se você pesquisar tem todos os aspectos dela la 

 

Ah sim. Deixa eu pesquisar aqui no google "500 watts"

Opa, não achei a marca e modelo da sua fonte, porque será? Deve ser porque existem várias marcas e modelos né.

Ajude-se a ser ajudado, amigo. Abre a tampa lateral do gabinete aí, e tira uma foto, senão não podemos te ajudar.

google.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JuaumLZ disse:

placa-mãe Intel Gsuo H61 V1 ta ai a foto dela a fonte eu ja sei que da so quero saber mesmo é a placa-mãe 

adicionado 2 minutos depois

a fonte é uma one power 500w

 

Bom, você pode até comprar a GT 1030, o problema é atualizar a BIOS e eu não acho que essa marca nem tem site que disponibiliza BIOS.

Você pode até arriscar, mas eu sugiro você comprar uma placa antiga usada e ir se virando com ela, mas sua fonte não vai aguentar muito bem.

Recomendo a compra de uma GTS 450 e uma Corsair CX 450.

 

Ou você pode arriscar e colocar a GT 1030, talvez funcione na placa, talvez não, e ainda corre o risco da fonte queimar ou danificar a placa de vídeo aos poucos.

 

Se comprar as 450, vai guardando pra compra de um novo kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JuaumLZ disse:

image.thumb.png.84869118711fde37dc2ddf8c29b09eff.pngta ai as especificaçoes da minha placa  mae

a fonte  é da onepower 500w  versao atx v2,3 

com a potencia maxima de saida de 500w

E MINHA placa-mãe E DA INTEL COMO DA PARA VER E SIM TEM O PCI EXPRESS POIS JA PUIZ UMA GT 710 2G E RODA  DE BOA

 

 

 

 

Então, essa fonte é uma bomba esperando para explodir dentro do PC. Essa marca não é confiável, já que usa peças de baixa qualidade para diminuir o custo. Investir dinheiro em fonte de qualidade não é perda de grana, é uma garantia, ou um seguro. Se uma fonte de baixa qualidade dá problema, ela pode levar sua placa de vídeo de 400 reais junto, e isso não seria legal.

 

As H61 estão com um problema conhecido com as placas de vídeo Pascal (GTX 10XX), onde a placa de vídeo liga mas não dá vídeo. E normalmente o problema é resolvido com a atualização da BIOS. Para você atualizar a BIOS, o site da peça tem que disponibilizá-la. Mas procurando sua placa-mãe no google não me mostra o site da fabricante.

Por isso estou dizendo que você pode arriscar comprando uma GT 1030, mas não garanto que vá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!