Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ddr3 ne 

adicionado 22 minutos depois

Vou explicar porque estou em duvida, tenho uma r7 370 de 4gb e uma corsair cx430, 8gb de ram 1333mhz 2x4, mas uso um kit 775 com xeon l5420, ai estava a procura de um kit ddr3 na faixa de 500 reais, e o fx8300 acha novo pr 300reais e uma.placa-mãe por uns 200 e pocos, acho que o fx ia rodar de boa a minha placa de vídeo, eu queria mesmo era pegar um ryzen 3 que daria na faixa de uns 650, o problema e que com a ram vai passar de 1000, e eu nao tenho isso, então a duvida era se o fx 8k na faixa dos 500 reais era a melhor opção, uso o pc pra renderizar videos, e jogar uns games, se ele.rodar pubg a 60fps e outros jogos atuais ta valendo, e nesse kit do fx futuramente iria comprar 2x8gb pra ficar com 16, a ddr3 ta bem em conta, obs: vou usar o processador com over de 4ghz+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!