Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola meu povo! 

Deve fazer uns 3 anos que n'ao troco minha placa de video e gostaria de algumas opinioes.

A minha placa é uma R9 270 2gb e gostaria de algo mais recente mas dentro da realidade né... HAHA

alguma placa mais nova até mil reais. estava pesquisando e vi a GTX 1050ti 2gb, gostei bastante.

Alguem tem outra placa boa p recomendar?

Postado
9 minutos atrás, leoramos182 disse:

Ola meu povo! 

Deve fazer uns 3 anos que n'ao troco minha placa de video e gostaria de algumas opinioes.

A minha placa é uma R9 270 2gb e gostaria de algo mais recente mas dentro da realidade né... HAHA

alguma placa mais nova até mil reais. estava pesquisando e vi a GTX 1050ti 2gb, gostei bastante.

Alguem tem outra placa boa p recomendar?

Vai ser um incremento de 20~30% de performance. Eu compraria uma GTX 1060 3GB e quase dobrar a performance. Mas a escolha é sua, afinal, é uma placa mais nova com mais suporte em Driver e etc.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, leoramos182 disse:

@Math.Pi  Onde você ta vendo esses preços? aqui no rio eu uso o Boadica, o menor é 1,300

usando google também nao vi nenhum menor que 1250

Usando o Google achei a Galax por 1060 reais. Isso porque eu nem procurei.

Olhe aí Kabum, Terabyteshop, Pichau, etc. Boadica tem alguns preços bons e outros nem tanto. Placa de vídeo é um ponto fraco lá.

Link - Galax 1060 3GB Terabyteshop

Vi outros sites aqui, e realmente está com preço bom comparado a outras lojas.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, leoramos182 disse:

@Math.Pi  Essa marca é confiavél?

Procure o canal do TecLab (Ronaldo Buassali).

4 minutos atrás, leoramos182 disse:

Mais uma coisa uma fonte 500 80bronze segura essa placa?

Uma boa de 450W já segura. Ex: CX450

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!