Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ACER E5 573G 74Q5 I7 impossível de se encontrar!!


Plisde

Posts recomendados

Boa tarde galera, meu notebook apagou do nada, ele estava com um pequeno problema ao carregar mas eu acreditava que seria alguma coisa no carregador, quando do nada ele apagou, levei em uma assistência técnica e o resultado foi que o conectou entrou em curto no que consequentemente gerou a queima da placa-mãe, o problema em questão é que não encontro em lugar nenhum a tal placa do ACER E5 573G 74Q5 I7 e muito menos sei se compensaria trocá-la, já entrei em contato com a saldão da informática, empresa que faz assistência técnica para notebooks fora de garantia da acer porém os caras não respondem de jeito nenhum e como uma segunda alternativa pensei no mobafix já que não encontro a tal placa. Me ajudem, não sei o que faço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Eu encontrei uma venda pausada no mercado livre da placa no valor de R$ 1.200,00 reais 

adicionado 3 minutos depois
4 minutos atrás, Rodrigo J Polette disse:

E não achou nenhum técnico de verdade para arrumar isso aí?

Infelizmente me informaram que eu deveria trocar a placa e o conector de carga, desde então venho procurando uma solução de fora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!