Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, possuo um radio instalado no carro da marca Pioneer com porta USB, estou tentando fazer que o mesmo toque as musica pela ordem que elas forem sendo adicionada ( mais novas para mais velhas), mas não estou logrando êxito com todas tentativas atá agora, já tentei ordenar por números na frente do arquivo, letras, já usei o programa DriveSort, já formatei em Fat e Fat32, já procurei opções no som e não encontrei.

Alguém tem alguma ideia do que ainda pode ser feito?

Postado

Tenta fazer o seguinte: pegue uma pasta de músicas, ordene por números assim> 01 - *****.mp3

Depois de ter feito em todas, aperte CTRL + A, cliquei com o botão direito em alguma música, vá em Propriedades> Detalhes, lá embaixo vai ter uma linha escrito> remover propriedades..., clique nela e marque tudo, aplica e volta.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Welligton Ramos disse:

Bom dia, possuo um radio instalado no carro da marca Pioneer com porta USB, estou tentando fazer que o mesmo toque as musica pela ordem que elas forem sendo adicionada ( mais novas para mais velhas), mas não estou logrando êxito com todas tentativas atá agora, já tentei ordenar por números na frente do arquivo, letras, já usei o programa DriveSort, já formatei em Fat e Fat32, já procurei opções no som e não encontrei.

Alguém tem alguma ideia do que ainda pode ser feito?

Se o SOM do carro não tem esse recurso de ordenação... Só renomeando arquivos e pastas mesmo...

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!