Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marcelo1974

Configurar MTU Modem vivo MitraStar

Recommended Posts

Boa tarde, eu quero configurar o MTU no modem da vivo MitraStar GPT-2541GNAC-N1 fibra otica, so que nao estou conseguindo, ja entrei nas configuraçoes avançadas dele mais nao acho onde fica o MTU, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Entrei com o IP/padrão, usuario support e a senha que esta em baixo do modem e nao achei essa opção.

Temnho video entrando nas configuraçoes dele mais nao estou conseguindo inserir aqui no topico

IMG_20180327_102317709.jpg

IMG_20180327_102250498.jpg

IMG_20180327_123323719.jpg

IMG_20180327_123343607.jpg

Editado por Marcelo1974
Inserir mais informaçoes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu fica em SETUP>INTERNET, se você pudesse postar uns prints de dentro das configurações dele

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, HelpDarki3e disse:

O meu fica em SETUP>INTERNET, se você pudesse postar uns prints de dentro das configurações dele

Coloquei mais 2 fotos da uma olhada, fiz um video tb, mais não estou conseguindo anexar. Eu entrei nessa configuração do setup fui em internet e cliquei em editar mais tb nao aparece o MTU, pelo que vi em um video dentro do Setup/Internet la em baixo da tela teria que ter uma opção escrito avançada para clicare mudar mais nao tem.

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo1974 Então amigo, já tentou clicar me EDIT naquela lista que aparece na 4ª imagem? Tente clicar em EDIT no 1º ou no 3º da lista, creio eu que a internet seja o 3º da lista, assim dando para editar suas configs

Editado por HelpDarki3e

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, HelpDarki3e disse:

@Marcelo1974 Então amigo, já tentou clicar me EDIT naquela lista que aparece na 4ª imagem? Tente clicar em EDIT no 1º ou no 3º da lista, creio eu que a internet seja o 3º da lista, assim dando para editar suas configs

Eu ja cliquei nas 3 opções de edit e nenhuma tem o MTU, queria te mandar o video que fiz entrando nessas opções , so que eu nao to conseguindo postar aqui, nao entendo dessas extençoes que pode pra colocar o video, se fosse pelo zap seria mais fácil você me ajudar , so que nao sei se pode passar o numero por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo1974 Não tem algo rolando mais para baixo depois de clicar em EDIT tipo Advanced settings? Muito estranho, realmente não sei onde está o MTU desse roteador, deve estar bem escondido... Tente enviar uma imagem mesmo dessa tela.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, HelpDarki3e disse:

@Marcelo1974 Não tem algo rolando mais para baixo depois de clicar em EDIT tipo Advanced settings? Muito estranho, realmente não sei onde está o MTU desse roteador, deve estar bem escondido... Tente enviar uma imagem mesmo dessa tela.

Então não tem Advanced settings, é esta opção que estou procurando olha as fotos ai cliquei nos 3 edites que tem setup e tirei as fotos

IMG_20180327_123343607.jpg

IMG_20180328_140203743.jpg

IMG_20180328_140214838.jpg

IMG_20180328_140224729.jpg

IMG_20180328_140230445.jpg

IMG_20180328_140140030.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo1974 Acho melhor você procurar o manual dele, não sei se tem por ser um roteador da Vivo, e procurar sobre MTU.

Se tiver tem em PDF e é fácil caçar a palavra

Editado por HelpDarki3e

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, HelpDarki3e disse:

@Marcelo1974 Acho melhor você procurar o manual dele, não sei se tem por ser um roteador da Oi, e procurar sobre MTU.

Se tiver tem em PDF e é fácil caçar a palavra

vou ver , mais e um roteador da vivo fibra , nao é da oi

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/03/2018 às 15:08, Marcelo1974 disse:

vou ver , mais e um roteador da vivo fibra , nao é da oi

Valeu amigo por tentar me ajudar, mais nada , obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Problema ainda nao resolvido , nao consigo achar onde configurar o MTU

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais