Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia!! eu instalaei uma Placa de vídeo hontem, conectei o cabo na placa, e liguei o pc, ai quando fui ver o nome da placa so aparecei " Adaptador de vídeo basico da microsoft" alguem pode me ajudar a atualizar???

Capturar.PNG.36e7e58f45524e7d21d03e171ccb5914.PNG

(na verdade sao 2GB de memoria instalada)

Capturarr.PNG.48aacf2e19df6b826076c5e95be60142.PNG

Capturarrr.PNG.02a000acd784f461307894e4f99976d1.PNG

Postado

Olá amigo, para atualizar você deve primeiro pesquisar o nome da sua placa no site da NVIDIA:

http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=br

Preencha de acordo com o nome da placa que você não citou e a série dela, o windows também;

Depois clique em Procurar, vai aparecer um arquivo grande para baixar, uns 300-350mb, só baixar, ao final é só instalar normalmente como qualquer programa, ele já vai instalar automaticamente para você.

Postado
1 minuto atrás, HelpDarki3e disse:

Olá amigo, para atualizar você deve primeiro pesquisar o nome da sua placa no site da NVIDIA:

http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=br

Preencha de acordo com o nome da placa que você não citou e a série dela;

Depois clique em Procurar, vai aparecer um arquivo grande para baixar, uns 300-350mb, só baixar, ao final é só instalar normalmente como qualquer programa, ele já vai instalar automaticamente para você.

Mais o problema é q eu nao sei o nome da placa por que ele so aparece aquele nome

Postado
45 minutos atrás, Uzumaro disse:

Mais o problema é q eu nao sei o nome da placa por que ele so aparece aquele nome

Mas, que placa você comprou? Ou você comprou uma placa sem saber o que tava comprando??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!