Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem da Net humax hgb10r-02 caindo conexao via cabo de rede o que pode ser?


Posts recomendados

Bom gente boa tarde,estou com um problema com esse modem da humax net virtua na realidade pedi esse modem adicional pra tentar resolver um problema de conexao da minha casa,tenho 3 pcs em casa  tive a necessidade de pedir um modem adcional da net pra resolver ja que um modem fica pras conexoes de ps3 e tvs e o outro seria pra rede de pcs,que possui 2 pcs e 1 notebook foi ai que começou meu grande problema ,coloquei 10 mgbt net virtua so que de 5 em 5 minutos a net simplesmente cai do nada e so volta quando reinicio ja liguei muitas vezes pra operadora e me informaram que pra cada pc tenho que pedir outro modem o que achei absurdo,sendo que meu modem de 20 megas funciona normalmente,li alguns posts sobre ipv6,quero mesmo saber se alguem esta passando pelo mesmo problema se tem solucao  ou se o meu modem que esta bloqueado as portas ou se eu tenho que fazer algum tipo de configuração pra resolver.peço desculpas se acaso nao estou no forun certo!

 

desde ja grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou de volta para contar o que ouve,comprei um modem intelbras com 4 portas lan ..coloquei o modem em bridge e configurei ao configurar os ips o modem nao joga net pela porta lan de jeito nenhum configurei de varias formas e sem sucesso..observei que o modem ao desconectar o cabo de rede e conectar em um pc somente ele pega normalmente mas ao conectar os outros 2 pcs configurados devidamente com ips..para que nao haja conflito na rede o modem para e so volta ao reiniciar..a conexao nao estabiliza e torna a cair..enfim e o jeito ter de usar e ficar reiniciando o tempo todo.ja estou desistindo do de configula-lo.se alguem mais tem alguma dica que possa me ajudar fico grata!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

..mas ao conectar os outros 2 pcs configurados devidamente com ips..para que nao haja conflito na rede o modem para e so volta ao reiniciar..a conexao nao estabiliza e torna a cair..

 

Os PCs precisam utilizar IPs automáticos.

 

Informe o modelo correto do aparelho da Intelbras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!