Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe liga e não dá vídeo!!


Posts recomendados

Olá, pessoal! Bom, esse é meu primeiro tópico aqui neste fórum, e o primeiro tópico a postar na minha vida também. Vamos direto ao ponto: Minha placa-mãe liga e aparece a seguinte mensagem em uma tela preta: Loading Asus Express Gate. Enfim, pesquisei muito sobre esse problema e percebi que ele é bem comum, até aprendi a "resolver" esse problema: Tirar a bateria do CMOS esperar alguns minutos e colocar novamente, só que aí entra a razão pelo qual abri este tópico: Percebi que em só resetar a placa-mãe não resolve o problema DEFINITIVAMENTE, depois de um tempo volta a acontecer isso e, novamente, tenho que tirar a bateria e colocar. Faço isso todo santo dia. Cheguei ao ponto: o que faço para resolver esse problema DEFINITIVAMENTE, sem ter que fazer direto esse negócio de tirar bateria, colocar bateria?! o que pode ter ocasionado o problema?! Procurei em vários lugares e só aparece essa solução temporária. Tenho que trocar minha placa-mãe?
Espero contar com a ajuda de vocês.

Repassando as imagens das vezes que apareceu. apareceu dessas duas formas.

Grato a quem conseguir me ajudar.

488-1956923-107f1f7f9313ff1f4eb43835998c1255.jpg

images.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!