Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! Bom, esse é meu primeiro tópico aqui neste fórum, e o primeiro tópico a postar na minha vida também. Vamos direto ao ponto: Minha placa-mãe liga e aparece a seguinte mensagem em uma tela preta: Loading Asus Express Gate. Enfim, pesquisei muito sobre esse problema e percebi que ele é bem comum, até aprendi a "resolver" esse problema: Tirar a bateria do CMOS esperar alguns minutos e colocar novamente, só que aí entra a razão pelo qual abri este tópico: Percebi que em só resetar a placa-mãe não resolve o problema DEFINITIVAMENTE, depois de um tempo volta a acontecer isso e, novamente, tenho que tirar a bateria e colocar. Faço isso todo santo dia. Cheguei ao ponto: o que faço para resolver esse problema DEFINITIVAMENTE, sem ter que fazer direto esse negócio de tirar bateria, colocar bateria?! o que pode ter ocasionado o problema?! Procurei em vários lugares e só aparece essa solução temporária. Tenho que trocar minha placa-mãe?
Espero contar com a ajuda de vocês.

Repassando as imagens das vezes que apareceu. apareceu dessas duas formas.

Grato a quem conseguir me ajudar.

488-1956923-107f1f7f9313ff1f4eb43835998c1255.jpg

images.jpg

• Curtir 1
Postado

A primeira coisa que indicaria é atualizar a BIOS, vejo que está ligado com as definições da BIOS. Já tentou isso? parece óbvio, mas vai que isso resolve, tenta sobrepor novamente, vai que a última deu algum problema na gravação...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!