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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vinicius Fernando

Roteador TP LINK Bugado?

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Aconteceu uma coisa estranha recentemente. Eu tenho um Modem da D-link e um roteador TP LINK, estava tudo funcionando normalmente até que ontem, depois que um raio caiu bem perto de casa, tanto o roteador quanto o tp link desligaram, o pc continuo ligado. Eu decide desligar tudo na tomada, e esperei diminuir um pouco a chuva. Fui acessar a internet depois de um tempo e tanãm, nada de funcionar. A rede local aqui esta dando como ''rede não identificada'' toda vez que eu tento acessar a internet pelo roteador TP LINK. Eu decidi então mudar o cabo amarelo (que eu nao sei o nome) que conecta o pc com o roteador e colocar direito no modem D-Link e pegou normalmente, só que agora eu não consigo mais acessar o painel de controle do TP LINK e a internet ficou muito ruim, fora que eu preciso do roteador para o controle de banda, porque muita gente usa a internet aqui em casa. Outra coisa estranha é que mesmo sem os cabos que liga o roteador com o modem, e o roteador com o pc, as luzes do roteador ficam todas LIGADAS só apagam mesmo quando eu desconecto o cabo fonte.

Será que tem alguma coisa errada com os cabos, ou será que o roteador pifou? Me ajudem por favor.

Editado por Vinicius Fernando

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Boa tarde, sinto lhe informar mas seu roteador foi fritado... e possivelmente seu modem também se foi, causando lentidão na rede...

Tente fazer uma limpeza com Álcool Isopropílico com a placa do seu TP Link, retire a parte plastica e limpa a placa, do contrario se não funcionar vai ter que trocar por um novo.

 

Abraço!

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