Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador TP LINK Bugado?


Posts recomendados

Aconteceu uma coisa estranha recentemente. Eu tenho um Modem da D-link e um roteador TP LINK, estava tudo funcionando normalmente até que ontem, depois que um raio caiu bem perto de casa, tanto o roteador quanto o tp link desligaram, o pc continuo ligado. Eu decide desligar tudo na tomada, e esperei diminuir um pouco a chuva. Fui acessar a internet depois de um tempo e tanãm, nada de funcionar. A rede local aqui esta dando como ''rede não identificada'' toda vez que eu tento acessar a internet pelo roteador TP LINK. Eu decidi então mudar o cabo amarelo (que eu nao sei o nome) que conecta o pc com o roteador e colocar direito no modem D-Link e pegou normalmente, só que agora eu não consigo mais acessar o painel de controle do TP LINK e a internet ficou muito ruim, fora que eu preciso do roteador para o controle de banda, porque muita gente usa a internet aqui em casa. Outra coisa estranha é que mesmo sem os cabos que liga o roteador com o modem, e o roteador com o pc, as luzes do roteador ficam todas LIGADAS só apagam mesmo quando eu desconecto o cabo fonte.

Será que tem alguma coisa errada com os cabos, ou será que o roteador pifou? Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, sinto lhe informar mas seu roteador foi fritado... e possivelmente seu modem também se foi, causando lentidão na rede...

Tente fazer uma limpeza com Álcool Isopropílico com a placa do seu TP Link, retire a parte plastica e limpa a placa, do contrario se não funcionar vai ter que trocar por um novo.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!