Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não se conecta a internet


Posts recomendados

Boa noite! 

Como eu citei em cima, comprei as peças tudo na Kabum e acabei de montar meu PC, instalei Windows 10 Pro até aí tudo bem, mas minha internet não conecta de jeito nenhum, fica com sinal amarelo na rede, e rede não identificada.

Minha internet é (konnet) 

Muito obrigado pela atenção galera é uma boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Moisés Lucas Não teria outro pc/celular para tentar baixar?

Vá no Gerenciador de dispositivos> Adaptadores de rede> Clique 2x, veja se aparece o nome do dispositivo/ driver que seu PC possui, se mostrar qual é você precisa só procurar o nome dele e + uns número que tem seguido de Driver no Google, veja se tem no próprio site da fabricante; Por ex. o meu é da Marvell e eu baixei lá o meu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

caso você não tenha outro computador para baixar o drive da placa de rede, ou tenha dificuldades pra fazer isso, pode comprar um adaptador USB de placa de rede, vai ser bem mais fácil, ai com internet no seu computador vai poder atualizar os demais drivers com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!