Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal finalmente comprei a memória RAM para o PC, fui muito feliz para ligar,  mas nada aconteceu a não ser a Led do mouse, teclado e headset que ficaram acesos. Mas o PC não liga, os colers não giram e nada bica.  Todas as peças são novas. O que eu faço? ?? ; (

Postado

Desligue da tomada e revise todas as ligações dos cabos. Verifique se o processador está bem encaixado. Monte apenas uma configuração mínima, só HD e memória. Caso não ligue pode ter alguma coisa em curto, desligue tudo e veja se fonte liga usando o truque do clips. Se tiver um multímetro meça as saídas da fonte.

Postado

Não tenho essas ferramentas para a fonte e está tudo bem emcaixado , é muito duro para remover os cabo de alimentação da placa e processador e eu tenho medo quebrar algo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!