Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock memoria ram corsair vengeance


Posts recomendados

boa noite pessoal, estou tendo uns problemas com o overclock das minhas memorias, são dois pares de 8gb (2x8gb) 1600mhz corsair vengeance (CMZ8GX3M1A1600C10) os dois pentes são identicos testados na latencia 10-10-10-27, então eu tentei fazer overclock nelas para 2000mhz usando o FSB da placa-mãe pois pelo multiplicador da memoria não tem como, eu subi o FSB de 200 para 250 , ai deu 2000mhz certinho, coloquei 1,65000 de tensão nas memorias, nas latencias 11-11-11-31 , o computador funcionou normalmente, deu boot cértinho, não deu tela azul nem nada, porém quando eu vou jogar jogos pesados tipo dying light, quando estou no jogo ele simplesmente congela e fala, dying light parou de funcionar, ai no gta 5 também quando estou jogando, a mesma coisa, congela e aparece o erro, gtav.exe parou de funcionar, isso só acontece com o overclock nas memorias, não é sempre que acontece , são tipo 50% de chances de acontecer esse erro e não acontecer, alguém me ajuda ? já tentei colocar o comando em 1T e 2T não adiantou, tentei subir as latencias para 12 12 12 não adiantou, tentei até colocar 1,725000 de tensão nas memorias e continua travando os jogos, alguém me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!